Realiza logo essa fantasia com um homem mascarado. rs
anônimo
08/01/2018 21h01
por favor, pare de fazer perguntas
anônimo
04/01/2018 09h55
Que broxa broxante broxada da broxidao
11/01/2018 18h42
Muitas boas opções , mas vai de texto porque gosto muito de leitura.
11/01/2018 19h00
Curto muito áudio porque desperta a imaginação, porem também curto demais textos eróticos.
votei em Áudio com o barulho da masturbação e gemidos
08/01/2018 15h29
Áudio, claro. Minha imaginação é fértil demais quando há um estímulo por trás dela.
votei em Áudio com o barulho da masturbação e gemidos
08/01/2018 15h31
Texto erótico seria melhor aproveitado pela minha mente.
votei em Texto erótico
anônimo
04/01/2018 08h59
Gia tu e foda kkkkkkkk
Morrir de rir aqui bom adoro nudes
Vendo o rosto da mina me da mais tesão
Ainda.
04/01/2018 11h13
Boa pergunta.
Já recebi texto/conto da crush sobre a perspectiva dela do nosso encontro, que acabou em masturbação na plataforma do metro. Foi excitante "ouvir" as palavras dela relatando as sensações que teve no dia, como foi sentir minha mão percorrendo as coxas e o desejo de me chupar, ali mesmo, sem dar a minima para as cameras de segurança. Tambem recebi audios(e video). O nude mascarado foge do comum, é inovador. Imagina quantos nudes ele já recebeu "iguais". Invista também em jogo de luz-sombras revelando pouco ou quase nada, essa dica serve para os caras tambem, pessoalmente, me rendeu muitos elogios e nudes em troca. #ficaadica. O dedo melado é um ótimo convite para sexo, pelo menos pra mim. Portanto se tenho q escolher, quero uma novidade, dedo melado evidenciando que está excitada.
votei em Receber um dedo melado de pau ou boceta pra chupar depois do jantar
04/01/2018 11h20
recebo direto no whatts e até aqui. adoro!hehehe
votei em Um nude mascarado(a)
08/01/2018 20h59
Trocar nudes é coisa de adolescente. Adulto gosta mesmo é de trocar foto de gato e cachorro.
elas respondem
anônima
08/01/2018 21h02
Odeio sua foto
anônima
04/01/2018 17h55
Sou uma leitora compulsiva rs
votei em Texto erótico
04/01/2018 08h30
Que nojo essa 1,dedo melado depois de um tempo deve é feder.
Prefiro um gemidão do whatsapp
votei em Áudio com o barulho da masturbação e gemidos
04/01/2018 10h17
É bem excitante e dá pra usar bem a imaginação.
votei em Áudio com o barulho da masturbação e gemidos