Qual sua opinião sobre gringos da Europa que vêm pro Rio e curtem rolês bem insalubres?

0
168
10M
Lapa, Pedra do Sal e outros pelo Centro do Rio.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Hoje eu não quero ir pra casa
Prefiro ficar na Lapa
Junto com meus parceiro
Só fazendo fumaça
anônimo
10M
A pessoa sai da Europa pra ir logo pro rio de janeiro, é um puta idiota independente do rolê.
elas respondem
1
anônima
10M
Gostam de aventura neh.