Qual tema você acha importante seguir e gostaria com alguém que têm propriedades no assunto abordasse. Pode quantos temas quiser

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/01/2018 00h46
Teorias da conspiração
Terra Plana
Design Inteligente
Terceira guerra mundial
Geopolítica
Mundo militar atual
I e II Guerras mundiais
Documentários sobre o nazismo e a segunda guerra mundial
Etc...
05/01/2018 01h24
Eu curto coisas mais científicas e de tecnologia. Se for misturado com umas coisas nada a ver tbm é bom. O que eu não veria é vídeos que espalham coisas erradas e desinformação.
04/01/2018 10h05
Atualmente estou assistindo aulas disponibilizadas pela USP.
Teorias de Ética e Educação desta vez.

Vez ou outra estou vendo algum vídeo de filosofia.
04/01/2018 21h24
Gosto de ler ou assistir tudo sobre ciências política, economia e filosofia/religião.
anônimo
04/01/2018 21h31
Bom, gosto de vídeos que abordam a esfera socioeconômica. Mas esses vejo mais pela necessidade de se manter bem informado como cidadão, não por gostar.

Gosto mesmo é de assistir a vídeos relacionados a carros, a tecnologia, a jogos e a música (instrumental, principalmente).
04/01/2018 11h07
gosto de videos sobrenaturais e de mistérios envolvendo o universo, dimensões e outras coisitas a mais.hehehe
04/01/2018 21h27
sei lá, barulho de chuva é maneiro e me deixa calmo.
elas respondem
05/01/2018 00h36
A reação de pessoas assistindo um vídeo, gordos caindo, gatinhos tomando susto, pessoas jogando minecraf, gringo falando português, memes, pessoas falando muitos palavrões, tente não rir, misturei 120 amoebas e olha no que deu.... Tudo o que agrega conhecimento eu estou assistindo!
anônima
04/01/2018 10h11
Temas que gostaria de ver em um blog: "Como fazer uma revolução" Como usar uma AK-47" "Lênin matou foi é pouco?" "Como comer criancinhas ao alho e óleo" entre outros...
anônima
05/01/2018 00h42
Eu gosto de ver vida real, vlogs, mas nada de ostentação e luxo ... umas coisas interessantes sobre viagem, lugares legais, dicas de roteiro turístico aq pelo Brasil mesmo ou só cotidiano. também gosto muito de acompanhar canais sobre comportamento, que falam sobre a vida, sobre como lidar com determinadas situações, acho legal coisas motivacionais, enfim