eles respondem
Meu deus que tesouro , vc é um diamante , espero que o rapaz que conhecer vc valorize , vc é raríssima! E meus parabéns!
Não tem nada de estranho aí, você é nova e tem uma vida inteira pela frente, vai ter muitas experiências.
Continue do jeito que está, se valorizando e buscando os seus objetivos.
Você é jovem, com apenas 19 anos, e está construindo uma vida cheia de propósito com seu sonho de ser médica. O amor romântico é apenas uma parte da sua jornada, e ele virá no momento certo. A "barreira" que você sente pode ser, na verdade, um espaço de crescimento, onde você está aprendendo a se amar e a se valorizar. Você não é invisível – sua sensibilidade, sua dedicação e sua autenticidade são luzes que, com o tempo, vão atrair pessoas que as enxerguem e valorizem.
Talvez o que ajude agora seja mudar o foco de “eu preciso ter alguém” para “eu quero me abrir para conhecer pessoas”. Isso diminui a pressão e abre espaço para conexões mais naturais.
Capaz não se culpe por isso, nem se cobre, vc é raridade nesse mundo de hoje uma mulher como vc é uma joia rara, geralmente as meninas com trze ou quatorze anos já não tem mas pregas nem no cu, vc é uma mulher de valores
Se de fato você é diferente da maioria, que bom. Está no caminho correto.
Estranha não, é um caso raro.
Eu já vivi assim toda a minha adolescência, e início da fase adulta, é horrível msm.
Os homens são visuais, extremamente visuais, elas querem as bonitas e gostosas, eu tenho uma amiga no meu setor que é casada, ela nos contou que é todo dia os caras dão em cima dela. Ela é muito linda, de corpo e rosto.
Você está me dizendo que se acha bonita, mas pode haver uma discrepância muito grande entre se achar e ser realmente.
Eu proponho uma reflexão pra você: abaixo tem duas meninas cuja aparência está alinhada aos padrões de beleza atual, o quanto você se parece com elas? Se vc achar que não se parece tanto, eu tentaria mudar no que for possível, academia, tratamento de pele, cabelo, etc
Você é um fracasso como ser humano.
Na hora certa vai dar bom < : >
Tu tem insta e se tem costuma postar fotos?
É só falta de exposição a ambientes e situações onde o flerte acontece, mas não se cobre por isso, uma hora vai acontecer naturalmente.
Não há nada de estranho nisso, eu vou fazer 20 anos de idade neste mês e nunca beijei, namorei e fiquei com uma mulher por causa do contexto social no qual eu estou inserido e no lugar onde eu vivo.
É completamente normal sua situação.
Tá precisando de uma vida social, conhecer pessoas etc... Já pensou em fazer uma viagem longa ? Morar em outro estado ?
Complicado isso ai cara
As vezes vc so é estranha msm e isso afasta pessoas, seu comportamento é bem tímido, vc n é uma boa pessoa, é chata ou feia
N se preocupe em questão de tempo pois vc ainda é uma criança
A vida adulta começa aos 21, o cérebro humano se desenvolve em média ate essa idade, após isso vc será oficialmente uma adulta
Até la, faça uma faculdade, estude, trabalhe, ajude seus pais
Criança n tem q ficar pensando em namorar não cara
Você tem só 19 anos, tá no começo da vida ainda. Isso não te faz estranha, cada pessoa tem seu tempo. Valorize quem você é e continue seguindo seus sonhos, porque quando for pra acontecer, vai ser natural. E acredite, é bem melhor esperar pela pessoa certa do que se apressar e acabar se machucando.
A sua cidade é pequena? Se for, isso explica muita coisa. Geralmente é mais difícil nesses lugares.
fiquei ate curioso.
vc e nova ainda
nao a nada de estranho
vc tem amigas ????
como e se circulo de amizade?
elas respondem
Não tem nada de errado nisso, querida. Fui igual a você: durante vários anos nunca tive experiências com homens, só beijei dois, e nem foi beijo de verdade, porque nem chegou a ser beijo de língua.
Perdi a virgindade tarde, com o primeiro e único homem da minha vida até agora, tanto no beijo de tudo quanto no sexo. Fui criada em uma família estruturada, aprendi a obedecer meus pais, chamá-los de “senhor” e “senhora”, respeitar os mais velhos, e minha mãe e minha família usando roupas modestas, entre outras coisas. Minha irmã também foi criada assim. Apesar de meus irmãos terem sido cafajestes na juventude, sempre me deram conselhos sobre homens e, até hoje, têm respeito por mim pela mulher que fui e continuo sendo. Meu pai também sempre me deu conselhos e me admira muito. Toda a minha família gosta de mim pelo que sou, mas não sou perfeita, tenho defeitos como todos, e reconheço isso.
Já mulheres criadas em famílias desestruturadas, com exemplos problemáticos de mulheres dentro da própria família, muitas vezes dão conselhos para “curtir a vida”, que para elas significa fazer sexo com um e outro com qualquer um. Eu não recomendo esse caminho. O que recomendo é que você se guarde até encontrar alguém especial para viver essa experiência, porque sexo marca, querendo ou não.
Estude, busque conhecimento, frequente ambientes saudáveis e interessantes, a pessoa certa vai aparecer, pode ter certeza disso. Não estrague sua vida. Cerque-se de pessoas que te façam crescer, afaste-se de más companhias e tbm não se baseie apenas em opiniões de sites. Procure apoio na sua família, com quem realmente te quer bem, e não ouça conselhos de quem pode te levar para o fundo do poço.
Não tem nada de estranho nisso. Você diz como se beijar e namorar fosse algo tão ESPECIAL assim, mas não eh!
Estranho é dar para o bairro todo.
Ficar com a cidade toda.
Beijar a cidade toda.
Está cedo,vai dar certo ainda.
Bem-vinda, aqui no site há muitas iguais a vc.