Ou é apenas um fenômeno desse site? Sem generalizar homens, mas vejo umas perguntas de pagar conta, igualdade; homens indignados. Quero saber se o homem moderno realmente está preocupado com isso. Assim como julga as mulheres de contraditórias também são uma vez que exige direitos iguais em certos pontos. Não é?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/01/2018 09h57
Os que ficam nesse teatro todo de paga ou não paga conta nem mulher tem. Ou seja.
anônimo
04/01/2018 09h54
Com certeza você leu as perguntas do Pein Tendo, Marcelo T, Jean otto, a turma da zoeira.
Neo
04/01/2018 09h57
Essa pergunta deve ser por causa da pergunta do cara revoltado kkkkkkk
Eu pago sem problema. Já aconteceu o inverso também. Estava sem dinheiro e ela pagou, mas compensei na outra vez.
04/01/2018 11h03
sim, ultimamente com a crise ta tudo caro e depois do feminismo elas tem que pagar também já que querem tudo igual.hehehe
anônimo
04/01/2018 11h08
Eu sou independente e gosto de mulheres independentes. Os se divertiram juntos. Nada mais justo que dividir a conta.
11/01/2018 00h39
Fui criado com ensinamentos de que homem cuida da casa e da mulher, então pagar conta faz parte.
11/01/2018 01h35
Motel: Faço questão de pagar. A mulher gasta com cabelo, depilação, lingerie, cremes e perfumes para ficar o mais linda possível na hora de transar, não é justo ainda rachar a conta.
Restaurante e barzinho: Me ofereço a pagar, se a mulher quiser dividir a conta, eu aceito numa boa
Balada: Cada um paga sua comanda
Viagens: Normalmente divido hospedagem e transporte meio a meio se planejamos juntos
Cinema: Costumo comprar antecipado os dois ingressos
elas respondem
04/01/2018 10h50
Meu namorado não se importa e sempre paga, até porque eu nunca tenho dinheiro. Mas eu acho que isso não tem que ser regra... seja homem ou mulher, quem quiser pagar paga, quem quiser dividir, divide... como for melhor pros dois. Esse negócio de ficar fazendo joguinho e jogar na cara da menina a "igualdade" é uma tremenda imaturidade, mostra que não tão preocupados em se curtir, se divertir e se conhecer, mas só provar, pra alguém que você nem conheceu ainda, que a pessoa tá errada... transar que é bom, nada.
anônima
04/01/2018 10h46
Meu anjo...O problema não é pagar conta ou não! Vivemos em um mundo onde todos querem tirar vantagens, ou seja, sempre vão defender aquilo que melhor convém! É você que tem que decidir o que você quer para sua vida ou não.