Politicamente correto, a liberdade sem responsabilidade, são algumas das coisas que contribuem para isso.
votei em Sim.
anônima
05/01/2018 04h23
Sempre foi. A gente só se distraí desse fato. A gente cria nosso próprio mundo e se acostuma com ele até morrer. O parque de diversões fica por conta da nossa imaginação. Eu finjo que sou otimista até acreditar e assim tornar a realidade tolerável.
votei em Sim.
04/01/2018 10h23
O mundo está sim cada vez ficando mais chato e.e
votei em Sim.
anônima
04/01/2018 11h02
O mundo não está mais chato, é impressão sua.
votei em Não.
04/01/2018 11h44
Esta existindo cada vez mais pessoas chatas e impacientes.
votei em Não.
05/01/2018 04h28
Na verdade estou achando cada vez mais interessante
votei em Não.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 09h56
Vc é chato. O mundo sempre foi a mesma coisa com a modificação constante de sua matéria.
anônimo
04/01/2018 09h59
Conforme vamos envelhecendo, tudo vai ficando mais "chato".
anônimo
05/01/2018 04h32
Depende, deve estar ficando mais chato se você nasceu no oriente médio, onde gente inocente tem que fugir da própria casa para viver em paz e evitar um bombardeio; isso se não já tiver morrido antes que crie consciência para achar algo chato... Ou se você nasceu na Índia e está destinado a passar o resto da vida comendo lixo sem possibilidade alguma de ascensão social, também deve estar ficando chato... Ou melhor, e os FETOS? Que nem têm o direito de achar chato o fato de serem aniquilados legalmente em prol de um desejo egoísta da mãe ? Só nos Estados Unidos da América já foram mortos legalmente mais fetos do que o número de mortes causadas pelo Comunismo na URSS e o Nazismo

Mas se você é um merdinha que tem alimento e Internet todo dia na sua casa, o mundo é seu, você que não não aprendeu a se divertir.
votei em Não.
04/01/2018 11h04
não, as pessoas que estão.hehehe
votei em Não.
anônimo
04/01/2018 11h56
o mundo continua o mesmo de sempre, as pessoas que pensam cada vez mais e mais em dinheiro... fazem tudo tudo por ele, trabalham vida toda e grande gigante parte da população nunca tem... ou quais tem é porque estudaram e trabalharam vida toda pelo mesmo.. acaba que morre e não viveu, só isso, vicioso. Aqueles que não tem só se lamentam dia todo e deixa vida passar. Quando era mais novo jogava bola galera feliz dps com um guarana a gente fazia vaquinha ou um pagava, jogava dominó com amigos e fazia um cachorro quente simples um dava pão outro salsicha outros 2 refri e ficava dia todo.. churrasco com quase nada e durava lembro que a gente brigava pra comer devagar, se tivesse muita coisa não teria a graça que tinha, o melhor era controlar os outros :D agora se gente faz é com muita coisa sobra coisas e não é tão legal.. jogar vídeo game casa de amigo muito bom, ir cedo e não querer parar. A vida nem o mundo piorou é que vc cresceu, tem outros focos, acaba esquecendo das coisas legais que muitas das vezes são simples
votei em Não.
04/01/2018 12h45
De certa forma, sim, mas isso seria ver a coisa superficialmente. Se analisar mais profundamente, verá que "chato" é um eufemismo. Eu diria que está mais para ameaçador, perigoso (para os seres humanos).
votei em Sim.