Numa transa, uma vez que vocês gozam, não importa se houve penetração ou não? Se o cara a faz gozar com a boca ou com dedo, antes da penetração, se dao por satisfeitas? Ou se depois houver a penetração é melhor, ainda que não venham a gozar de novo....?

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/01/2018 10h46
Não é só gozar, as coisas vão bem além disso... Eu acho que o mais legal de tudo é você ficar bem, com auto estima, é ter sido prazeroso pros dois, envolvente... o gozar é consequência.
anônima
04/01/2018 10h27
na hora da transa sim kkk
Lou
04/01/2018 10h34
Gozar, sem dúvida é o mais importante, mas pensar em não ter penetração é bem estranho. Durante a penetração sentimos muito prazer e não só no momento do orgasmo. Bom é o pacote completinho.
anônima
04/01/2018 10h45
O que importa é gozar não importa o meio, mas senão rola penetração parece que ficou faltando algo. Penetração pra mim é fundamental.
anônima
05/01/2018 04h26
Vou consultar meus universitários
eles respondem
anônimo
04/01/2018 10h40
Há mulheres que gostam de dar prazer ao cara. Então isso é individual.
Mas fazer uma mulher gozar numa masturbação e parar por aí... estranho.
04/01/2018 11h24
tem que ter penetração né, senão pra serve o p......de homem além de mijar?!kkkkk