1.23K  02/03/2018 17h03

estudei com ele há 9 anos atrás... nos reencontramos por acaso no dia 30... ele foi na minha casa dia 31 para por o papo em dia e passamos a virada juntos.
No dia 01 ele foi me buscar para sairmos, mas acabamos ficando em casa mesmo e entre uma bebida e outra, ficamos.
Nos falamos até ontem, depois ele não respondeu mais. tenho plena consciência de que não fiz nadinha de errado, será que ele é doido ou está fazendo charme??
Não sou do tipo que vai atrás não... Será que é isso que ele está esperando?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/01/2018 10h41
A namorada dele chegou de viagem.
anônimo
04/01/2018 10h06
O cara ficou com você uma vez e já quer casar? Se liga.
elas respondem
04/01/2018 10h15
Vai ver ele já até é compromissado
02/03/2018 17h03
Homem não costuma fazer charme não...

Quando homem passa uma noite com a mulher e some depois, só quer dizer uma coisa, e acho que você já suspeita o que é.
anônima
04/01/2018 10h13
Ele já conseguiu o que queria!
Esta sem graça, pois, bebeu e aconteceu algo
Ele esta ocupado
Aconteceu alguma coisa que você não percebeu
Ele é infantil
-Não corra atrás!
04/01/2018 10h56
não corra atrás
04/01/2018 10h57
Homens e seus dilemas,sinceramente não aguento esses jogos que alguns ficam fazendo,é tão mais prático e fácil ser direito melhor do que ficar nesse impasse. Você disse que ele não é comprometido,tem absoluta certeza? Alguns homens sabem finger muito bem. Pode ser que a namorada tenha aparecido e ele não pode mais se envolver contigo. Esteja ciente de que vc não fez nada de errado,melhor deixar como estar e esperar ele falar com vc.