Estou estudando em outra cidade. Vim para as festas e estou voltando na próxima semana. Meu namorado só me convida para ir na casa dele no final de semana. Ele diz q me ama. Mas está me trocando por jogos.. Prefere ficar sozinho em casa jogando do que me chamar pra ir lá. Quando vou la ele sempre baixa filmes para vermos e não joga. Acho q sente vontade de jogar, por isso nem me chama la pq daí ele não joga. Não estou acreditando que ele me ama, pois não me chama pra ir dormir com ele, sabendo que viajo na próxima semana. O que acham..?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
04/01/2018 10h08
Você o ama a ponto de aprender a jogar com ele?
Ou só ele que precisa atender suas expectativas?
anônimo
04/01/2018 10h08
Você que ele fique grudado em você 24 horas por dia? Deixa o cara viver a vida dele.

Você disse que quando vai lá, ele nem joga e te da atenção. Para de chatice.
anônimo
04/01/2018 10h04
Você é egoísta, acha que o mundo do cara deve girar em torno de ti. Mas é comum em mulheres.
elas respondem
anônima
04/01/2018 10h04
Viciado em jogos!
Se te ama, eu não sei...Não te acho egoísta, pelo que vejo é você que tem que visita-lo, pois, ele não vai na sua casa e, ainda estuda em outra cidade, pois, não terá condições de vê-lo...Isto não é carência sua, pois, não esta grudada 24 horas no pé dele, é falta dele se mancar...Ele não esta te dando a devida atenção! Não gosto de cobrar atenção, mas, tenha uma conversa com ele...Ele faz alguma coisa da vida? Vocês já tem o costume de dormirem juntos?
04/01/2018 10h19
Sério que você vai criar a mesma pergunta todo dia?
Conversa com ele e diz que você não gosta disso... não tem muito mais o que fazer.
04/01/2018 11h24
Sei exatamente do que você está falando.
Ele te ama sim, ele tem como hobby jogar, - acredito que ainda não seja vício porque ele ainda passa um tempo com você, vê filmes e tal..
Mas tenta conversar com ele, tudo tem que ter um meio termo.. É complicado, mas se um não cede o relacionamento acaba.
anônima
04/01/2018 10h12
voce esta sendo carente, faça coisas que gosta tbm, é o lazer dele... e se ele n jog quando está com vc entao ta ok, pior seria se ele te chamasse pra ir la e ficasse jogando
04/01/2018 10h20
Nossa... Deixa o carinha jogar... Não que tenha algum problema... Diz que quer jogar com ele..mas nao sempre..se nao gosta ao menos tenta..mas quem é que nao gosta de jogar né?!
E se vc quer dormir na casa dele nao fique esperando convite '-' peça a ele.. Ora
anônima
04/01/2018 11h25
Meu namorado me trocou por jogos :(
anônima
05/01/2018 01h39
Talvez seu namorado seja viciado em jogos. Tenho um irmão que se meus pais não reclamarem ele passa o dia inteiro jogando no notebook dentro do quarto e só saí pra comer e ir ao banheiro.

Mas quantas horas em geral vc acha que ele joga durante o dia? E ele joga em quantos dias na semana ?
Teu namorado trabalha? Estuda?