1.65K  04/01/2018 13h38

eu sempre fiquei com um cara e faz anos que a gente se esbarra e fica, ele me conhece desde os 12 anos e hoje tenho 23 .. nunca nos distanciamos e tal, só que ele já teve varios relacionamentos e cmg sempre vinha com um papo de que não queria se relacionar com ngm e tal.
fico achando que o problema sou eu e fico mal com isso, sempre o tratei bem, os pais dele me conhecem e nessa última vez a gente não está se falando pq eu disse o que ele queria cmg pq só me procura quando não tem ngm e etc, ele disse que não queria se apegar a ngm e agora tá ficando com uma garota faz 2 semanas desde que paramos de nos falar e chamando ela de amor e tal, eu fico triste pq me sinto insuficiente sabe? pq ele tem relacionamento com outras e cmg que me conhece já faz um bom tempo nunca tentou nada? :(

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/01/2018 11h28
Você é apenas marmita pra ele.

Se dê valor e procure alguém que lhe respeite e lhe queira como namorada. Só você pode fazer isso.
anônimo
04/01/2018 11h43
Caminho errado, pessoa errada, pensamento errado, resultando em baixa autoestima. Jovem, vc só tem 23 aninhos e eu daria tudo que tenho para ter esta idade e estar no seu lugar pois jamais iria dar chance a um idiota destes e ia procurar entre os jovens cultos e inteligentes um homem a quem eu satisfaria e viveríamos tudo de bom que a vida nos proporciona. Sai desta o mais rápido possível pois isto é ruim para sua alma.
anônimo
04/01/2018 11h08
Abrace uma árvore.
Pense nisso
elas respondem
04/01/2018 11h12
quando você se basta nenhuma pessoa que chegar até a ti vai conseguir te deixar insuficiente, pq vc já é suficiente pra si mesma.
relaxa linda, você não é um erro por ele não querer nada contigo e tbm ele não é o único no mundo, não fique focada só nele, existe tantas pessoas boas por aí querendo teu amor.
não perca tempo com um cara que mesmo te conhecendo faz tempo só faz hora com a sua cara, ele não merece isso tudo de você.
anônima
04/01/2018 11h11
O problema é você aceitar tão pouco para sua vida! Ele não quer ter relacionamento sério contigo, mas, isso não dá o direito dele mentir para você...Na próxima vez que ele te procurar, diga que não quer e, não acredite em promessas que ele fizer. Procure alguém que te dê valor!
04/01/2018 11h26
Que horror, como tem gente que se submete a isso gente?
Ele te faz de marmita a anos, menina. Quando ele não tem quem comer vai te procurar porque sabe que você é “fácil”.
Se livra desse relacionamento, ele é um bosta. Vai te cuidar, sai de casa e vai conhecer outro alguém. Existe milhões de pessoas interessantes por aí.
Ninguém é mais importante que você, você vale mais que tudo, tenha amor por você, sério!
anônima
04/01/2018 13h38
Você é apenas o depósito de esperma dele, aquela que ele procura quando não tem mais ninguém e você sabe disso.
Já passei por isso, conheço um cara desde os meus 13 anos e nós ficamos durante vários anos, mesmo brigando e passando um tempo longe a gente acabava voltando a ficar e ele nunca me pedia em namoro. Quando caí na real me afastei e passei a namorar com outro cara, ele veio """arrependido""" dizendo que agora poderíamos namorar, eu não aceitei é claro e pouquíssimo tempo depois ele estava namorando com outra, viajou para conhecer ela e apresentou aos pais e tudo.
Ele simplesmente tinha vergonha de mim, eu só servia de passatempo para ele.

Esse cara está fazendo o mesmo contigo, não adianta ele não vai mudar.
anônima
04/01/2018 12h26
Corte o mal pela raíz
04/01/2018 13h18
Na moral "-" manda ele ir se ferrar... Toma determinação na sua vida... Você merece alguém bem melhor... Vc nao é insuficiente.. Voce é você e é especial do jeito que é...e será especial na vida de alguem
Agora serio...finge que ele n existe mais na sua vida...esquece ele e desconte sua raiva nele que ele merece kkkk