1.4K  04/01/2018 16h32

Gente e quando o cara sai com você e olha para toda bunda que passa na frente dele?
Como vocês reagem?
Eu não me segurei e tive que alfinetar! A questão não é olhar, mas tá no encontro com a mina, RESPEITO é essencial .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/01/2018 12h02
É cada homem que você encontra, hein. rsrs
04/01/2018 13h48
Mas tem mulheres que olham os homens bonitos que passam tbm. A diferença é que elas são mais discretas.
04/01/2018 15h48
devia usar uma roupa sexy. problema é quando vc ta com uma mina e as outras começam a mexer com vc.hehehe
anônimo
04/01/2018 16h26
Quando se está acompanhado, é bem deselegante e constrangedor para a mulher. Quando estou desacompanhado eu gosto de observar, com discrição. Quando estou acompanhado evito olhar.

Mas tem uma solução para isso: quando você pegar o seu namorado no flagrante mirando a bunda de outra, reclame, faça cara de brava, largue a mão dele e saia andando na frente dele. Com certeza ele passará a olhar para a sua.

Homens ficam meio "bobões" mesmo, quando estão olhando para um traseiro feminino.

...

Para quem tem olhos, às vezes é difícil resistir virar o pescoço:
elas respondem
04/01/2018 12h01
Se ele não te respeita nem no primeiro encontro, imagina se tivessem um relacionamento, como não seria hein.
anônima
04/01/2018 13h44
Não teria paciência, ou começaria a olhar todo homem que passasse ou levantaria e iria embora.
anônima
04/01/2018 16h32
Eu sou super área e se eu tô numa mesa de bar eu olho para todos os lados pq eu gosto de observar as pessoas.
Agora se o cara for nitidamente "estou virando pra olhar aquela bunda", eu repito o mesmo gesto, ainda mirando e sorrindo para os respectivos paus. Se brincar, até puxo papo. Vou pro banheiro e não volto mais. Hehe, eu sei ser ruim.
04/01/2018 16h29
Ohh Maria, estoy enamorado por ti maria
04/01/2018 13h36
Se for sem maldade...acho que nao tem problema... Eu tbm olho e nem sou lésbica '-' mas ficar babando por outra nao dá né. Dá uma voadora nas costelas dele que ele acorda