Tenho notado que com o passar do tempo os homens estão ficando cada vez mais abaitolados, mas suscetiveis a desabar em prantos e não conseguir resolver seus problemas pessoais de um modo geral. Aqui no fórum é cada postagem desse tipo.

Antes o homem era mais firme, saia sempre tentando buscar resolução pros seus problemas, hoje chorões, se escondendo embaixo da cama com medo.

Percepção minha ou as coisas andam indo de mal a pior?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
04/01/2018 11h58
Os caras estão depilando as pernas e tatuando "blessed", PQP
anônima
04/01/2018 12h16
Enquanto muitos homens estão sendo afofados, muitas mulheres estão virando machorras. Talvez isso se deva a expansão de uma mentalidade revolucionária, pautada em cartilhas de cunho socialista.
Há uma revolução sociocultural acontecendo, fato. E os papéis femininos e masculinos estão sendo redefinidos.
As mulheres têm de ser fortes e empoderadas, enquanto os homens meras vaquinhas de presépio. É isso que as ideias socialistas e seus movimentos pregam. Um desses famigerados movimentos é o feminismo.
anônima
04/01/2018 13h33
Não acho baitolisse assumir que não sabe de tudo e que é humano sussetivel a chorar quando necessário. Isso até me atrai mais que esses que ficam repetindo "sou macho alfa" e blá-bla-bla, querendo provar a todo custo que são homens. Quem é não precisa se desesperar para provar
anônima
04/01/2018 13h28
Prefiro homem assim, do que aqueles que agem como ogros.
04/01/2018 14h51
Eu acho que os homens hoje em dia estão muito mais superficiais do que ja foram. Não vejo nada demais em um homem sensível que expressa seus sentimentos, que me protege, que admite seus erros. Agora viver na academia, tirar sobrancelha e viver falando de whey protein e low carb é uma bosta, realmente.
anônima
04/01/2018 18h33
Os ogros estão perdendo o posto para os homens mais sensíveis e ficam logo revoltados. Realmente eu não trocaria um cara sensível por um que fica tentando se autoafirmar o tempo todo, esse tipo dispenso logo, é broxante. Homem que é homem não precisa ter medinho de parecer fraco ou de admitir que erra
04/01/2018 13h18
Melhor do q ser um ogro machista.
anônima
04/01/2018 12h42
Adoro um homem baitola S2
04/01/2018 16h31
Não me atrai nem um pouco.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 12h12
04/01/2018 14h01
Depende... gente sem capacidade de viver sem o papai e mamãe sempre teve e sempre terá.

Agora... homem "abaitolado" eu diria que é apenas mais um pouco deste nosso machismo do dia a dia. Homem saber cozinhar, costurar, sem sensível ao sentimentos dos outros, permitir-se chorar quando tem vontade, etc, é muito mais uma LIBERTAÇÃO do que qualquer outra coisa.

Ninguém precisa ser um ogro pra provar ser macho. Na verdade, gente que faz muito o papel de "machão" me parece, na verdade, uma pessoa insegura...
04/01/2018 12h15
Isso é coisa de quem quer queimar a rosca!
anônimo
04/01/2018 14h13
Vc tá prestando bastante atenção. Belo choro.
04/01/2018 12h07
Os bonitinho tão virando viadinho, porra. Os bonitinho, os bonitinho tão virando viadinho. Ainda bem que eu tenho cara de bandido.

MR CATRA
anônimo
04/01/2018 16h42
É culpa do feminismo, que prega a total emasculação dos homens.

Qualquer coisa que um homem diga, é machismo.

Colocam machismo até em coisas nada a ver, como política e mesmo ciência.

Eu particularmente me sinto elogiado quando me chamam de machista.

Quer dizer que sou homem que adora ser homem. Ter testosterona nas veias, ser agressivo e inconsequente.

Mulher que quer um homem feministo, pra mim é lésbica.
04/01/2018 22h42
Qualquer sociedade que passa muito tempo vivendo em paz e fartura (de comida) tende gradualmente a esse processo de "amolecimento" dos homens. Na falta de problemas reais pra enfrentarem, os homens direcionam sua agressividade e testosterona para pseudo-problemas existenciais, aí ficam frustrados e sensíveis, igual cachorro que não passeia.

Se estourar uma guerra, uma catástrofe climática, um colapso da ordem social, uma anarquia ou qualquer coisa que dê aos homens problemas de verdade pra enfrentarem, haverá uma seleção que devolverá a "macheza" aos mesmos.