Eu e minha ex estamos em vias de retomar o namoro e tenho uma ideia de presente, algo para marcar essa nova fase. Só que como ela é muito ligada e sempre acha algo na internet, fico com medo que ela possa já ter descoberto o site e assim de alguma forma descobrir a surpresa, até porque com a descrição do presente ela pode se ligar que é ela, meio óbvio pra ela. Então se puder, gostaria de mandar por mensagem e ter uma opinião, assim fico mais tranquilo que ela não vá descobrir.

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/08/2015 18h14
Ah, precisa mesmo de presente? Uma cartinha expondo o quanto está satisfeito por ela ter te dado outra oportunidade já diz muito! Qual foi o primeiro presente que a deu quando começaram a namorar? Faça uma releitura desse presente. Eu acharia simples e criativo.
eles respondem
07/08/2015 18h05
Não entendi, faltou coerência na sua pergunta =/
Releia seu texto e identifique o erro.