Homem é um ser muito ingênuo... Muito lá de vez em quando, acontece de ser acidentalmente FDP com elas e sempre com o nobre objetivo de sexo.

Já mulher quando quer ser FDP...

DEVASTA A VIDA DO CARA

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/01/2018 12h01
Acho que a filhadaputagem independe do sexo.
04/01/2018 16h21
Não. Homens são safados.
anônima
04/01/2018 12h08
Não,são bem espertinhos.
anônima
04/01/2018 12h09
Não entendi nada!
É brincadeira?
04/01/2018 16h27
Nem homem e nem mulher são ingênuos, podem não ter conhecimento, experiência em certas questões que envolvem relações, mas ingenuidade? Para né?!
Ambos quando querem são fdp"S"!
eles respondem
anônimo
04/01/2018 12h06
Caraca se tu se candidatar eu cancelo meu voto no bolsonaro e voto em vc hahaha

acontece de ser acidentalmente FDP (Com nobre objetivo sexo)

Concordo

Quer saber? Palmas pra você! VAI SAFADÃO, VAI SAFADÃO HAHAHA mitou agora
anônimo
04/01/2018 12h28
Há de todo tipo. Moro numa casa que o ex vizinho vendeu a dele e deu metade do dinheiro para uma mulher jovem e bela que o largou e ainda brigou na justiça pelo resto do dinheiro. Mas conheço um cujo nome é Talo (devido ao tarugo que tem) que vive sustentado por umas qustro mulheres que engana com promessas de viver junto.
04/01/2018 21h32
Claro.

Homens --- >

Mulheres ---->>>
rs