Rlb
12.2K  13/01/2018 23h16

Então, minha ex quem terminou a relação
Já era longa, de muitos anos.
Já tem 4 meses do termino,até nós 3 primeiros meses de separação ainda tentei conversar com ela.
Aí resolvi deixar de lado estamos bloqueados em todas as redes sociais; mas agora depois de uns 40 dias que parei de conversar, ela está falando mal de mim. Tenho mta amizade com um parente dela e saímos direto pra baladas, e ela fica implicando e mandando indiretas,fica perguntando pra onde a gente Vai,fala pra levar ela no meu lugar, Quando estou na casa dele ela fala que vai pra lá tbm e que é pra eu ir embora.

Não houve traição nem nada, a relação estava desgastada e brigamos feio e terminamos,não tinha motivo para ela estar nesta raiva. Eu fiquei só no primeiro mês, agora não tenho raiva.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/01/2018 09h56
Porque é que vocês não voltam?
Quando fica assim, é pra voltar..
anônima
05/01/2018 11h25
Nossa, que mais moça infantil hein... Só não dar bola, faz que não tá nem aí, uma hora ela cansa.
05/01/2018 11h32
Duas opções ou ela te odeia ou ela não gosta de ver o primo dela sendo seu amiguinho porque quer que todos te odeiem .
05/01/2018 12h40
Da ideia não que uma hora ela cansa.
eles respondem
04/01/2018 15h34
Está tentando chamar a atenção usando a = BIRRA.

Faz de conta que nada está acontecendo, deixa ela pra lá.

Sai, se diverter e paquera outras garotas.
04/01/2018 12h25
acho que ela ainda te quer em...
anônimo
05/01/2018 09h16
Deixa falar
Mulher confusa sai fora
13/01/2018 23h16
Ressentida hem