Com a ex namorada ele colocava status "Em um relacionamento sério" com ela, postava foto dos dois juntos. Comigo nada, pode parecer bobo mas isso me deu a impressão de que ele esconde nosso namoro e que sou menos importante, passei dias remoendo até que tive a oportunidade de jogar um verde, falei com ele no Whatsapp "Relaxa, assim como vc, eu também estou ocultando nosso namoro". Ele simplesmente respondeu com um emoji batendo palmas e corações e mudou de assunto... Perdi a paciência e joguei na cara dele o que eu estava pensando, depois disso ele pediu um tempo para repensar nosso namoro. Ai gente o que acham? Será que devo sair fora?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
04/01/2018 12h56
você quer namorar com ele ou com perfil dele no face?
anônimo
04/01/2018 12h32
Facebook conseguiu separar mais um casal.
04/01/2018 12h37
depois ainda perguntam pq eu deletei o meu perfil no face...
04/01/2018 12h27
Creio que você pressionou ele e ele pulou fora. Enquanto você tá pensando se pula fora ou não, ele já o fez.

E outra rede social acho uma coisa bem inútil, não sei porque tem tanta importância isso no mundo moderno.

Tem que ver quanto tempo vocês tem juntos?
elas respondem
anônima
04/01/2018 13h31
Moça, pensa assim, quando tu perta demais uma bexiga ela estoura, certo? A situação é a mesma. Pra que cobrar isso? Se ele te trata bem, sai com você, te respeita, frequenta sua casa e você a dele, é um namoro. Rede social nunca vai definir um relacionamento. Aprende isso de vez, eu demorei pra aprender e só prejudiquei um namoro maravilhoso. Então desencana, que com o tempo ele coloca. Agora fique na sua e nada de ficar fazendo comparação boba
04/01/2018 15h58
Até o momento em que ele, deu uma ignorada na sua indireta, eu acreditava que, ele não assumia a relação de vocês por uma questão de vaidade, privacidade.. Mas, com isso de pedir "tempo"?!Colega, sai fora porque ele está de onda ctg.
04/01/2018 16h01
Saia fora.A partir do momento em que começam a namorar ele deveria assumir sim.Se não está pronto para assumir,continuasse apenas ficando com a pessoa, oras.
04/01/2018 16h02
Tá... a quanto tempo namora ele? que besteira ligar tanto assim para Facebook, outra coisa ao invés de falar dessa forma, nao seria melhor dizer por que nao colocamos status no Facebook? voce já chegou no rapaz falando besteira, e ainda acabou estourando por acumular o que o pensa, tem jeito para falar as coisas viu? e outra cada pessoa é de um jeito você não é a ex dele, portanto, cada relacionamento se desenvolve de uma forma...mas se ele está pedindo tempo, que julgo inútil é porque ele não quer te assumir mesmo.
04/01/2018 12h43
Menina
Sossega ,eu vi na sua resposta que vcs estão juntos há apenas um mês
Eu e o meu namorado combinamos de colocar essas coisas só depois de um ano
Fiquem se curtindo ao invés dessas cobranças
anônima
04/01/2018 12h59
Já era esse seu namoro,o cara vai achar que vc é louca
04/01/2018 13h07
Serio...nao ligue pr esse lance de perfil em redes socias.. Até porq vc tem que confiar nele...
Alias... Eu só entro no facebook pr ver os memes kkk
04/01/2018 13h10
Vc poderia ter cobrado, mas sem brigar.
04/01/2018 13h46
Pelos comentários vi que é só um mês. 1 mês é muito pouco tempo. Se fosse um relacionamento sólido de um tempo maior eu concordaria que ele tá te iludindo, mas 1 mês muda tudo, sabe oq parece? Que vc tá desesperada e quer a QQ custo um namorado para expor nas redes sociais.