Eu namorei uma menina linda e muito bem de vida.. mas foi triste a experiência, ouvi humilhação desnecessárias.. bem feito pra mim, fui no interesse da beleza.. ja mandei tomar Nucu.. e tu? qual foi deu bom?

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
04/01/2018 13h06
Não. Não tenho vontade de namorar caras mt bonitos pra mim, quando se aproximam de mim eu já fico na defensiva, tenho uma amiga que diz que sou maluuca por esse motivo rs. Sei lá, é um preconceito, fico achando que eles tem mais chances de me magoarem, que me dariam mais dor de cabeça em um possível namoro, então não namoraria. Prefiro os medianos como eu ou os feinhos mesmo (todos os meus ex namorados foram nesse nível). Só descartaria alguém por beleza se fosse um feio que não me gerasse atração de jeito nenhum, mas tem mt feinho que gera por ser charmoso e inteligente. E sinceramente tb gosto da sensação de ser mais bonita que meu parceiro rsrs fútil/insegura eu sei.
04/01/2018 16h53
A aparência se vai se a personalidade for uma merda... Eu achava muita gente bonita, mas depois que conheci, pqp...
anônima
04/01/2018 12h56
Não,mas já fui humilhada por alguém mais fudido que eu,nossa como eu era trouxa
anônima
04/01/2018 12h51
Bem feito mesmo. Eu não.
anônima
04/01/2018 13h41
Não, só namorei homens feios. Tenho que me conformar com pessoas do mesmo nível de beleza.
anônima
04/01/2018 13h43
Eu não!
Quando escolho um namorado, aparência física fica em segundo plano.
Gente bonita demais dá muita dor de cabeça.
anônima
04/01/2018 17h30
Já, e era mto bom de cama. Mas era tao arrogante... nao comigo, mas com os outros, tipo, garçonetes nos lugares onde a gente ia.. Eu nao gostava daquilo, achava desnecessario. Nao durou mto, nunca me vi num relacionamento duradouro com ele por causa dessas atitudes... A beleza as vezes se torna nda comparada a humildade e respeito pelo proximo
04/01/2018 14h04
Nunca. Tem outras qualidades que importam mais que a beleza.
04/01/2018 13h11
Não...eu nunca me importo com a aparência das pessoas... Eu só consigo dizer na sinceridade que uma pessoa é linda quando eu já a conheço...ou quando ela já consegue transmitir uma boa personalidade pela aparencia, no jeito e talz...
04/01/2018 13h47
Não, tenho o gosto exótico. Sempre me atraio por pessoas que para a maioria são consideradas feias ou estranhas hehe! Além do mais, sempre busco mais que beleza numa relação e outra pra mim charme tem mais peso que beleza.
anônima
04/01/2018 18h18
Sim. Mas porque eu era muito imatura na época, eu nunca tinha ficado com alguém, ele foi meu primeiro...
eles respondem
anônimo
04/01/2018 12h52
Não adianta ser linda e ser antipática, ignorante, chata e mal educada.
04/01/2018 15h45
pior que já, sou besta.heheh
04/01/2018 16h42
Pode ser gata, mas se for escrota, metida, se achando a melhor, esnobando todos, querendo ser a tal, querendo se aparecer, se achando a popular... nem rola, ela pode ta afim de mim, mas eu do um vaza pra ela, pra mim mulher humilde, mina parceira que em qual quer situação ta ali batalhando junto do seu lado, lutando seja qual for a dificuldade, pra mim é tudo... Agora interesseira, quando vc ta na pior ela te esnoba, num te da nem bola, nem papo, ai depois que vc ta na boa, na melhor, por cima da carne seca, ai ela vem toda meigazinha atras de vc, cheio de histórinha como se nada tivesse acontecido... aaah to fora dessa que gosta de esnobar, que se acha a espertona, a maladra.