Vi um post de uma menina perguntando isso no face e tb gostaria de saber a resposta. No comeco sao os caras.... te tratam como rainha atenciosos..msg ligacoes todo o tempo. E dps vao deixando para la... mudam completamente ou melhor: mostram quem realmente sao. Qual o motivo? Todos sao assim?

elas perguntam
9 1
eles respondem
07/08/2015 20h00
Homem e mulher são assim, talvez você não tenha reparado suas mudanças de atitudes também, mas sempre com o tempo a pessoa se torna mais relaxada quando ja esta acostumada com a relação.

Vou fazer uma comparação a grosso modo, e espero que não pegue mal o exemplo:

Quando você era pequena e ganhou um brinquedo você ficou tão feliz e só vivia com ele mas com o tempo voce se acostumou com este brinquedo e passou a trata-lo com menos empolgação, pois afinal ele já não é uma "novidade", e se tornou algo natural na sua vida.

Assim também o homem quando esta apaixonado pela mulher ele tenta conquista-la, ele se veste bonitinho, se cuida, dá a maior atenção a amada, mas com o tempo o naturalismo da relação faz ele perder um pouco o zelo. Ai é que mora o perigo, pois é um momento de você conversar com o conjugue conversar com ele, pra que voces aprendam a se apaixonar todo dia, a fortalecer esse amor, principalmente pra se manter forte quando vierem as brigas =)
RRR
08/08/2015 22h42
Vou ser sincero pra vc, esse é o problema de vcs mulheres, generalizar. Eu por exemplo tratava uma garota como uma rainha, ela tinha tido relacionamentos com caras q só bebiam e q não davam atenção pra ela, que não queriam nada da vida, e eu sempre fui carinhoso, atencioso, dava força pra ela e conselhos nos caminhos q ela seguia, ela dizia q eu era completamente diferente de todos. Saimos uma vez ela colocou na cabeça q eu estava desanimado, isso por causa de um emprego q nao deu certo, e por esse motivo ela me deixou. Talvez se eu fosse esse tipo de cara q vc descreveu, ela não me deixaria. Tudo é muito relativo, dependo do tipo de cara q vc conhece, tantos homens como mulheres q não prestam existem aos montes, é dificil hj em dia mas existem caras bons sim.
07/08/2015 19h09
sei lá, as vezes enjoa ou cai na rotina mesmo
anônimo
07/08/2015 22h01
Compara a conquista com uma eleição: primeiro vem o período eleitoral e a propaganda política, que é a paquera, as ficadas e o enrolar. Depois da eleição, é como o namoro, e depois da posse vc descobre quem é a desgraça que vc elegeu. kkkk
Brincadeira, tá?
Acho que a @Kdomingos fez uma explanação muito profunda e interessante, falou tudo.
anônimo
07/08/2015 22h06
Resumindo! Hj teve um poste q não me lembro sobre o que era!
Mas uma das meninas assumiram que depois de um tempo se tornam chatas etc...
E ai acaba com o encanto!

Mas a @kdomingos tem razão tbm!
anônimo
07/08/2015 22h09
Não sei, faço parte do 1%.
anônimo
08/08/2015 03h39
Existem vários motivos...
Falta de caráter dele..
Arrependimento de ter começado o relacionamento..
"enjoar" da pessoa..
Descobrir que não era o que ele achava que era...
Falta de feedbacks da pessoa que até então ele estava interessado..(no caso de paquera)
Falta de química...
Rotinas mais brigas mais indiferença...(no caso de namoro mais serio ou casamento)
Eu me afasto sim mas não como falta de caráter mais sim como auto defesa mesmo,é involuntário.Quando percebo estou "longe"daquilo.
No caso de uma pessoa que posso me interessar,tento falar nas entrelinhas que estou muito a fim,mas se não tenho uma resposta ou vejo que é quase impossível ajo assim também.
Procuro de todas as formas não me ferir sabe.
Covardia da minha parte?Talvez...nao sei.
Só sei que não quero ferir e nem ser ferido.
anônimo
08/08/2015 10h39
@Kdomingos falou tudo.
e concordo com o @Leonardo1985
08/08/2015 10h47
Então eu faço parte do 1%. Das duas, uma: ou tua amiga anda conhecendo os caras errados ou a culpa é dela, seja pelo modo de agir ou por passar uma impressão errada para os caras. Não vou falar muito até porque já falaram por mim.
elas respondem
07/08/2015 19h06
Nem todos são assim. Me esbarrei muito nisso e aprendi uma coisa. Homem tem um tempo diferente do nosso, mulheres. Enquanto voce, depois do primeiro encontro, tá pensando no próximo, planejando namoro..., ele ta com a cabeça vazia. Homem demora a desenvolver apego, os motivos são vários. Mas mesmo assim, o cara vai te mandar mensagem, ser carinhoso, mas não porque ele sente algo muito forte por você, mas sim porque ele sabe que 'marcar presença' é importante. E na nossa cabecinha pensamos que ele ta tão apegado como nós. Aos poucos a mulher vai dando o que ele quer, seja sexo, mais encontros, beijos. Gradativamente ele vai afastando, diminuindo as conversas e a mulher pensando que cometeu um erro gravíssimo! Aí, de repente, ele some sem qualquer justificativa. Homens são covardes também, têm medo de assumir que agiram mal. Mas isso não faz dele cafajeste, ele só não quis mais. Foda é ele te prometer mil coisas e sumir, mas normalmente nos iludimos por conta própria. Então, sei que é difícil, mas tente não criar expectativas, ficar não envolve compromisso. Hoje em dia é tudo muito efêmero, as coisas são causais. Então não procure relacionamento sério em quem deixou claro que não quer. Aprendi também que não podemos exigir que alguém goste de nós, só podemos dar bons motivos pra que gostem. Uma hora um cara que está na mesma sintonia que você vai aparecer. Sem pressa, va pensando em você até lá.