Quando criticamos uma mulher, é pelo comportamento dela ou pelo que nós achamos ser errado?
Não criei o tópico com intenção de ofender, mas porque criei esse julgamento por moças que convivo e quero saber se é apenas implicância minha. Existe a mulher que é puta?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/01/2018 14h16
Ao pé da letra, puta ou prostituta, é mulher que vende seu corpo. O cara chega, faz o programa, e quando termina, paga o valor que foi combinado.

Existem mulheres que se relacionam com vários homens em curto espaço de tempo, apenas por prazer, sem vantagem financeira.

Essas mulheres são erroneamente chamadas de 'putas', apenas por saírem com vários homens.

Há que separar quem é puta, daquela que apenas sai com vários homens por prazer.

E finalizando, não vejo problema algum na mulher que vende o corpo dela, e na mulher que é livre e desimpedida, e se relaciona com vários homens.

Cada pessoa é dona do seu corpo, dos seus desejos e das suas vontades.

Não somos juízes para julgar ninguém.

Quando julgamos alguém, abrimos espaço para que outras pessoas também julguem nossos atos. E falando sério, ninguém aqui gosta de ser julgado, não é mesmo?
anônimo
04/01/2018 14h06
Qual o problema em ser puta?
04/01/2018 15h41
pra min é só uma gp e nada mais, nem acho que é xingamento acho mais que é profissão na real.hehehe
elas respondem
anônima
04/01/2018 14h07
Então, penso que ninguém tem o direito de julgar, pelo simples fato de não existir telhado de vidro.
Criticar uma mulher se baseando apenas em certas características, diz mais sobre si do que dela.
Essa é uma atitude leviana. Sem a menor sombra de dúvidas.
Se a moça vive a vida dela de boa, não prejudica aos outros, é maior de idade e está vacinada, qual é o problema em possuir um comportamento livre? :)
Existem as mulheres "putas"? Claro que existem. Mas, no que o modo de vida delas interfere no seu?
Se não estão dando em cima de seu parceiro, puxando seu tapete, deve simplesmente ignorá-las. E, segue o baile. :)
04/01/2018 13h54
Puta pra mim é garota de programa, quem cobra pra fazer sexo. Se tem outra definição, desconheço.