Bom, estou de férias da faculdade e to desempregada no momento. Meu único plano até agora foi começar a entregar currículos semana que vem, mas fora isso eu não tenho absolutamente nada pra fazer... e isso me deixa louca, sério, odeio me sentir inútil.
O que eu poderia fazer? Me deem dicas

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/01/2018 14h53
faça mudança de sexo 100% grátis pelo sus e bate uma é bomzão
anônimo
04/01/2018 14h04
Estude. É o que te resta.
04/01/2018 14h35
Realmente, estar de férias e não ter grana sobrando para fazer um passeio ou uma viagem, deve ser terrível.

Dependendo de onde você mora, existem muitos programas gratuitos, ou de custo bem acessível.

Parques, museus, teatros, bibliotecas, etc.

Pesquise na internet, sempre existem opções de lazer que não custam nada, ou a preços populares.

Pelo menos, é uma opção para você sair quase todos os dias, sem gastar muito.

Boa sorte!!
04/01/2018 14h38
Procure cursos online, sebrae, bradesco e outros tem gratuitos, que servem pra agregar e melhorar o curriculum.

E no tempo sobrando faça uma caminhada, um esporte,.
elas respondem
04/01/2018 14h41
Vem responder perguntinhas no elaele.
anônima
04/01/2018 14h01
Sem dinheiro resta ficar em casa msm dormindo, vendo tv e internet.
04/01/2018 15h00
Jogar..ler...tocar um instrumento...buscar novas experiências...ver animes ou series..filmes..
Sla..depende do q gosta... Faz uns exercícios...caminhada ao ar livre
04/01/2018 15h02
Se junta com seus amigos para bater papo ou ver filmes em casa
anônima
04/01/2018 15h02
aproveite pra descansar ,assistir filmes e ouvir música
anônima
04/01/2018 15h11
Assistir filmes, ouvir música, conversar com amigos