Qual a melhor forma de fritar batata na airfryer ou no fogão?
Tipo qual vc acha mais gostoso ? Tem lugares que vendem só de Airfryer tbm.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
10M
Ambos é bom mas tem q pincelar a batata com um pouco de gordura se n fica ressecada ruim
10M
Como raramente então prefiro frita no óleo mesmo.
anônima
10M
Fogão, porque não gosto de batata quase torrada.
anônima
10M
Frita eu não como de jeito nenhum.Não como fritura.
Prefiro na Airfryer.Mas se você não passar um pouquinho de óleo nela, fica que nem um papel ressecado kkkkkkkkk ....
Prefiro na Airfryer.Mas se você não passar um pouquinho de óleo nela, fica que nem um papel ressecado kkkkkkkkk ....
eles respondem
3
10M
Batata frita pra mim é no óleo, prefiro muito mais.
10M
Na banha de porco no fogão, mas pra quem não tem muita experiencia, na AirFryer é mais seguro.
10M
Para mim é na air fryer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!