1.51K  05/03/2018 11h13

Tipo..em espiritos...e talz '-'

elas perguntam
23 16
eles respondem
27/01/2018 18h10
Eu não acreditava, sempre fui cético, mas um dia eu acordei no meio da noite do nada (nunca acordo no meio da noite), e qdo eu abri os olhos dei de cara com algo que não era desse mundo, da nossa realidade, não vou falar que é um espírito pq não tenho mto conhecimento, vou apenas relatar minha experiência, ñ consegui ter reação e por isso fiquei paralisado por alguns segundos, apenas olhando para ele, não consegui falar nem pensar nada, fiquei com medo.... tinha o mesmo padrão de um ser humano, nada de monstros e tal... mas era como uma "projeção de luz", não dava pra ver tantos detalhes, igual agente vê nas pessoas, e é até difícil falar com certeza se era um homem ou uma mulher.
Não sei quanto tempo eu fiquei olhando para aquele ser na cama, eu pensei que ele iria embora rápido, mas ele não foi, continuou ali, ele estava a uns 3 metros de distância de mim e um metro de altura do chão, definitivamente não era algo com uma aparência demoníaca, mas o medo me deixou incapaz de tentar falar com ele, algo que achei curioso é que apesar de ele ter uma luz própria essa luz não iluminava o resto do quarto, só ficava envolta dele, uma luz no teu quarto por menor que seja ela ilumina o quarto todo, quando eu consegui levantar, eu fui acender a luz do quarto pra ver se ele ia continuar ali com a luz acesa, mas pra isso tinha que passar do lado dele pra chegar no interruptor, foi muito difícil chegar até lá, pensei que ele pudesse estar ali pra me levar, eu fui olhando pra baixo, quando bem do lado dele, olhei novamente pra ter ctz que não era uma ilusão, afinal já tinha acordado faz tempo, já estava de pé, ele ainda estava ali, apertei o interruptor, quando acendi a luz e olhei pra o lado, ele não estava mais lá.
Contei pra minha mãe e para o meu irmão, mas nenhum deles levou muito a sério, outras pessoas querem dizer que é imaginação, que foi algum remédio, ninguém vai mudar o fato de que aquilo aconteceu, não uso drogas, não sou criança.
anônimo
27/01/2018 19h12
Em Deus Todo Poderoso!
anônimo
27/01/2018 19h48
Sim, acredito sim, pq até já vi quando era criança. E pra falar a vdd... É a pior coisa que existe, é como se fosse aqueles filmes de terror japonês. Onde espíritos aparecem... Eu acredito, mas respeito quem não acredita. Só acho que se vc buscasse mais seu lado espiritual, numa quimbanda, umbanda, candomblé, igreja ou qualquer outra coisa, e botasse fé, talvez vc poderia ver. Mas é só tendo fé e buscando a espiritualidade.

Já vi coisas como se fossem esses demônios que os crentes falam, já vi espíritos quando tive paralisia do sono umas diversas vezes. E já pude presenciar vários em sonhos. Vc sente uma culpa ou um peso sobre si mesmo, quando vê essas coisas. No meu caso é assim.

Respeito quem não acredita.
27/01/2018 19h24
Existem sim, milhares de coisas que você nem imagina que estão na dimensão espiritual, eles podem se manisfestar ou não, geralmente não se manifestam porque Deus não permite, mas você tem o livre arbítrio, se você permitir, se você tentar conversar com eles você pode se complicar... Por isso nunca, nem de brincadeira tente contatar espíritos ou conversar com mortos, nem com aquelas tábuas, nem com copos, nem em pensamento, muitas vezes alguma coisa te responde só que eles podem mentir sobre quem eles são e o que querem.
27/01/2018 20h43
Sim. Acredito em umas coisas
anônimo
27/01/2018 20h48
Sim, principalmente quando puxam meu pé de madrugada.
27/01/2018 17h48
Sim acredito! mais ñ sou espirita!
27/01/2018 17h41
Creio em deus. Entao sim. ;D
04/01/2018 16h46
Nops, acredito que tenha uma explicação científica por trás de tudo.
anônimo
04/01/2018 16h34
Não. Até eu mesmo ver.
anônimo
04/01/2018 17h25
Acredito:

04/01/2018 17h20
Só em duentes, fadas e esquimós.
anônimo
04/03/2018 22h42
Totalmente! !!
anônimo
27/01/2018 17h52
Eu tenho medo de fantasmas rsrs.. Antes quando era menor sempre ia cama da minha mãe pois tinha medo do cabide achava que era fantasma
27/01/2018 17h40
Eu acredito em Papai Noel. Ele sempre me deixa um presente no Natal.
27/01/2018 17h22
Eu sou ateu.
04/01/2018 15h11
Eu não acredito. Isso não quer dizer que coisas sobrenaturais não existam.

O ônus da prova cabe a quem acredita. O cético só crê no que é provado.

Mas, durante minha vida toda, nunca tive provas ou passei por experiências sobrenaturais.

Todos somos livres para ter nossas crenças e convicções.
04/01/2018 15h36
sim. como diz o padre quededo isso ecsiste!hehehe
04/01/2018 15h34
Nunca presenciei nada sobrenatural. E relatos de quem afirma que passou por experiências do tipo não são suficientes pra mim.
anônimo
04/01/2018 16h18
Não existe sobrenatural. O máximo que pode haver são fenomenos ainda não conhecidos.
04/03/2018 23h26
Ja tive experiência de premonição, entao, sim acredito no sobrenatural.
05/03/2018 11h12
Sim, tenho impressão que já até vivenciei.
elas respondem
anônima
27/01/2018 17h20
Acredito sim. Já estive inclusive na presença de espíritos.
anônima
04/01/2018 15h21
É fácil perceber que eles existem
04/01/2018 15h49
Acredito. É tanta evidência que só acreditando mesmo.
anônima
27/01/2018 17h23
Acredito sim.
anônima
04/01/2018 15h19
sim existe espiritos na realidade são demonios e tem os Anjos pra nos defender
05/03/2018 11h13
Claro que sim.
27/01/2018 17h42
Aham.
clara bastante clara
anônima
27/01/2018 19h13
Tenho certeza absoluta
27/01/2018 23h58
Estou no meio do muro, por exemplo, hoje mesmo meu namorado disse que um espírito que fala com um médium de um centro espírita que a irmã dele faz parte disse que: Eu sou uma boa namorada, mas sou danada e aprontei com meu ex( nunca traiele, por mais que merecesse) e que tomara que não aprontasse com o meu atual, ou seja não sei se existe mas já estou com raiva dele. Bichinho nojento falando do que não sabe.
anônima
27/01/2018 17h50
Sim, acredito. Só espero nunca ver algo assim.
anônima
27/01/2018 20h51
Sim. Espíritos existem
anônima
27/01/2018 22h03
Sim, morro de medo dessas coisas, espero nunca presenciar algo desse tipo!
anônima
04/01/2018 21h59
Acredito muito, não é a toa que eu já vi espíritos e ouvir também.
anônima
27/01/2018 23h41
Não acredito.
27/01/2018 19h41
Eu nunca vi, então não acredito.