2.32K  06/01/2018 10h48
eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
04/01/2018 15h23
Não. Nunca perdoei traição.
E jamais perdoaria.
A partir do momento em que libero perdão e finjo que nada aconteceu, estarei dando o aval para ser traída novamente. Porque aí o traidor vai pensar que poderá fazer de novo, pois tem certeza de que sairá impune e em razão disso sua consciência não pesará. Afinal, será perdoado mesmo.
anônima
04/01/2018 15h09
Nunca fui traída e não trai.. mas se descobrisse perdoaria para seguir a minha vida e não para ficar com ele.
04/01/2018 15h10
Eu já. E foi a pior coisa que fiz.
Não tenho estrutura para lidar com traição, e na época, jogava a traição na cara dele sempre que tinha oportunidade. Não durou 1 ano a volta. Nunca mais faço isso..
Se hj for traída, terminarei e não voltarei mais.
04/01/2018 15h19
Perdoar não significa voltar com a pessoa. Se acontecesse comigo eu perdoaria, só não voltaria a me relacionar com o infeliz.
05/01/2018 04h48
Perdoei... quer dizer, só não terminei o namoro pq na verdade não perdoei!!! Fico até hj imaginando como foi (ele e ela)...
05/01/2018 13h09
Tive um namoro em que ele andava estranho, olhei sei celular e estava cheio de mensagens eroricas com.outras mulheres e mandou e recebeu nudes. Fiquei furiosa e vinguei me. Trai o com.outro homem e disse lhe na cara, ele também pouco se importou, terminei a relacao e segui em frente.
Comecei outro namoro ha um mes e tal, ele super carinhoso, disse k m amava, tinhamos um relacionamento de fazer inveja a muita gente. Topo com ele num chat a engatar gajas para sexo (ele nao sabia que era eu), e.ainda disse k a nossa relacao era so uma amizade.colorida. se era so conversa ou se ele ia mesmo fazer sexo nao sei, mas a intencao estava la.
Falei com.ele, negou tudo, chorou, disse k m amava, k andava de cabeca perdida. Agora cm posso confiar numa pessoa k tem tudo e salta ou pensa em saltar a cerca so pk sim? So se eu.puder perdoar realmente e sem rancores, como o marc diz, e perceber k o arrependimento dele e verdadeiro.
05/01/2018 13h14
Perdoei e fui tola de continuar com ele. Uma traição muda totalmente como você enxerga a pessoa(um ser indigno de confiança). Traiu? Termine e nunca mais volte.
anônima
05/01/2018 13h16
Nunca nem cheguei a ficar sabendo se fui traída, melhor assim.
04/01/2018 17h32
Perdoei sim mas tive que terminar era questão de honra.
anônima
04/01/2018 17h14
Já perdoei e, piorou a minha situação, pois, ele só fingiu arrependimento e continuou...Cada caso é um caso, vai depender da sua estrutura emocional e do caráter dela.
04/01/2018 16h26
Já fiz, foi terrível, o relacionamento não era mais o mesmo. Infelizmente traição deixa certas marcas que só o tempo pode apagar. Perdoar e terminar é uma coisa; perdoar e ficar junto é outra.
06/01/2018 10h12
Sim, perdoei mas terminei, porém continuamos amigos!
eles respondem
anônimo
04/01/2018 15h17
Já sim e não foi somente em um relacionamento amoroso. O problema do perdão está justamente na verdade do ato, se o fizer, tem que ser de coração. Caso o contrário, não vale a pena. Pois, você sempre jogará isso na cara da outra pessoa e cedo ou tarde o desejo de vingança, de dar o troco, te consumirá, sem falar na desconfiança. Sinceramente, não me arrependo, se na época eu achei que valia a pena, o fiz. Aproveitar ou não esse ato depende exclusivamente da outra pessoa, sou dono e responsável apenas pela minha consciência.
05/01/2018 12h25
nem, nunca fui traido.hehehe
anônimo
04/01/2018 15h27
hoje em dia o q mais tem é corno, tem cara q gosta de ver a mulher dele com outro(s) conheci um cara assim kk
04/01/2018 17h16
Perdoei e segui com o namoro.
04/01/2018 18h00
Que todos os Judas tenham o seu devido suicídio.
anônimo
06/01/2018 10h48
Bem, eu perdoei. Não consigo guardar rancor.

Porém, não há mais volta.

Não sou dono de ninguém, quer fazer merda faça à vontade, apenas não me inclua.
06/01/2018 10h26
uma traição é sempre uma decepção. É um balde de água fria numa relação. Pode voltar a ser como antes mas deixa suas marcas para sempre.
anônimo
04/01/2018 17h35
Não, já fui algumas vezes e nunca perdoei.