em um dia ele esta bem e no outro fica arrumando coisa pra reclamar. que merda é essa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/01/2018 16h32
Difícil dar uma opinião baseado apenas em uma afirmação.

Outras coisas precisam ser levadas em consideração, por exemplo: estão juntos há muito tempo? sempre foi assim, ou isso é recente? seu namorado está passando por uma fase ruim na vida dele, algum problema no trabalho, saúde, família, finanças, etc?

Você diz que ele 'não tem mais vontade', ou seja, antes ele tinha.

Baseado apenas nisso, você tem que fazer uma análise de algum acontecimento que tenha contribuído para ele não querer ir mais a sua casa.

Aconteceu alguma coisa, alguma situação, algum problema com familiar seu, qualquer coisa que fez ele perder o interesse de ir te visitar.

Ideal mesmo seria você conversar com ele, descobrir o que causou isso.

Se aparentemente não há motivos, pode ser que ele esteja passando por algum problema, e quem sabe, você conversando, dialogando, ele se abra e conte o que está acontecendo.

Muitas vezes, problemas pessoais podem interferir no relacionamento.

Desejo boa sorte para vocês!
anônimo
04/01/2018 16h38
Fala pra ele que essa atitude está te incomodando,
anônimo
04/01/2018 16h17
Termine. Por que continuar ao lado de uma ameba?
elas respondem
04/01/2018 16h18
Já ouviu falar em pessoas? Então, ele é uma.
04/01/2018 16h39
Vai na casa dele, ué
anônima
04/01/2018 17h10
Ele pode ter percebido que não é bem vindo ou que não gostam dele; tem gente que não se sente confortável com os familiares do(a) parceira; quer ficar mais confortável (a sós) com você, etc