Eu tenho um pequeno problema com minha gozada (esperma em excesso), tipo eu n acho q tenho um pinto grande, duro ele lembra um frasco de spray antitranspirante... porem eu notei um certo desconforto em algumas parceiras depois que eu gozo no cu delas.. meninas vcs n gostam quando gozam dentro do cu de vcs??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/01/2018 16h29
a maioria das mulheres não gosta de fazer anal faz pra agradar o parceiro
anônima
04/01/2018 17h39
Eu adoro que gozem no meu cuzinho mas tem de usar camisinha sempre.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 17h14
"grande, duro ele lembra um frasco de spray antitranspirante... porem eu notei um certo desconforto em algumas parceiras depois que eu gozo no cu delas.."

Rapaz, que pintão mais mentiroso é esse??...