Isto em todo tipo de relacionamento

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/01/2018 16h54
Até acredito que muitas pessoas mudem, mas com o passar do tempo, algumas acabam se revelando quem sempre foram.

Sim, existem exceções, como em tudo nesse mundo.

A pessoa tinha determinado comportamento, e, em algum momento da vida dela, ela mudou, deixou aquele comportamento de lado, assumindo outra postura. Isso pode acontecer sim.

Não acho que generalizar seja o correto, afirmar que todos não mudam, e que apenas mostram o que sempre foram.

Nossas afirmações e conclusões, geralmente, são baseadas em torno do meio em que vivemos, das pessoas que conhecemos e convivemos.

Por isso, por não conhecer todas as pessoas, eu digo que sim, algumas podem verdadeiramente mudar suas condutas e posturas, ao passo que outras, apenas 'disfarçam' por um período, e depois se revelam quem realmente são, ou que sempre foram.
04/01/2018 19h54
Não mudam. Prova? A estupidez ridícula que impera no mundo.
elas respondem
04/01/2018 16h28
Mostra o que sempre foi mesmo
um lixinho
anônima
04/01/2018 19h53
Apenas mostram o que são.
04/01/2018 19h58
Mostram oq realmente sempre foram. Ninguém muda a essência, apenas a revela com o tempo.
04/01/2018 20h12
Com certeza mostram o que sempre foram...
04/01/2018 20h26
Mostram o que sempre foram.
04/01/2018 20h28
Mostram o que sempre foram