Eu era virgem quando conheci ele, mesmo assim ele tentou avançar o sinal. Ele sempre se envolveu mesmo sem querer com virgens, elas assim como eu só falavam na hora que eram virgens. Todas já tinham mais de 18 anos, eu fico pensando se ele é azarado pq não consegue mulher experiente. Será que um dia ele vai sentir falta de se relacionar com uma mulher mais experiente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/01/2018 17h55
Depende.
Se você for daquelas mulheres cheias de nojo e com uma ideia fixa e retrógrada sobre sexo, que não tope nada além do "basico" é possível sim que ele se sinta frustrado e procure por outras mulheres mais liberais e desinibidas para se relacionar. E acontece viu, mesmo havendo sentimentos, é muito difícil se relacionar com alguém que não tenha as mesmas afinidades na cama.
elas respondem
04/01/2018 17h50
Só ele aquetar o faixo com uma e transar bastante com ela que ela se torna experiente, ora.
anônima
04/01/2018 17h54
de repente é pq ele gosta das virgens, já vi pessoas assim, depois enjoa e larga fora