Ainda mais se eu estiver chupando uma manga, comendo uma maçã, ou outros alimentos que sejam de chupar(sem malicia por favor). Gosto de apreciar o alimento, me lambuzar(quando preciso), saborear sem ninguém me observando ou conversando sem parar comigo. Só aceito quando vou a um restaurante, churrascaria ou lanchonete, aí não tem jeito. Vc se comporta assim ou não? Opinem.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/01/2018 18h30
E qdo vc chupa o pau pode olhar vc se lambuzando?
04/01/2018 18h32
Creio que não é só com você, percebi que quando a mulher está chupando um sorvete ou picolé os caras num raio de 1km ficam tudo fixados e vidrados sem piscar.

E quando elas levantam a vista ficam constrangida.
04/01/2018 19h34
Eu já fui assim mas hj eu to é cagando pros outros. Olha se quiser, merda. Eu to com fome.
05/01/2018 00h01
Também sou assim. Geralmente não gosto de almoçar em restaurantes cheios
anônimo
04/01/2018 19h47
sim, não gosto de ngm perto
anônimo
04/01/2018 18h31
caraca vc chupando uma manga a pessoa olha querendo ser a manga :P
anônimo
04/01/2018 19h26
O que eu tenho a ver com a sua vida e o que você gosta ou não? Isso aqui virou querido diário?
elas respondem
anônima
04/01/2018 18h31
Também detesto comer com alguém olhando.
anônima
04/01/2018 19h32
Hahahahahah tbmm
Teve uma vez q eu e minha compramos picolés e eles tinham um formato beeem sugestivo, fizemos questão de chupar no canto mais isolado da faculdade! Sem chances de chupar esses assim do lado dos meus amigos, eles já ficam zuando qnd é aquele de leite ninho( o nome é leitinho)
anônima
04/01/2018 18h37
Nossa totallll
E chupar picolé com homem olhando
Uma vez eu estava no ônibus bem à vontade, achei que não tinha ninguém olhando, quando virei 0.o tinha um indivíduo assim
anônima
04/01/2018 19h50
Não gosto quando estou comendo e a outra só olhando, fica parecendo que ela está passando vontade, mesmo eu oferecendo e ela recusando.
04/01/2018 23h59
Não, eu não me importo.