11.4K  04/01/2018 20h25

também nem sempre quando alguém significa interesse, porém já percebi que tem alguns homens que tem o costume de olhar várias vezes, e acabo olhando de volta pq percebo q alguém tá me encarando, será qdo alguém fica te encarando ou toda tempo fica trocando olhares é sinal de interesse?

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/01/2018 18h44
No meu ponto de vista, nem sempre.

A pessoa pode ter achado você bonita, atraente, mas sem que isso, necessariamente, seja uma paquera, ou que isso demonstre um interesse por você.

Olhar por olhar, por achar a pessoa bonita ou atraente, acontece a todo momento, na rua, no transporte público, no seu dia a dia.

Mas, existem situações ou locais, em que um olhar pode ser interpretado como paquera, por exemplo, você está em um barzinho ou lanchonete, e algum cara passa a te observar muito.

Cabe a você interpretar esses sinais, e até onde realmente, aquele olhar é sinal de interesse.

E você precisa responder também, se os seus olhares dirigidos a uma pessoa, é sinal de interesse, ou você apenas está achando a outra pessoa bonita, nada mais do que isso.

Se você corresponde aos olhares e a outra pessoa retribui, já é um sinal.

O que vai acontecer daí pra frente, ou se vão ficar apenas nos olhares, é uma escolha de vocês.
anônimo
04/01/2018 19h40
Depende. Às vezes vc acha que a pessoa ta te olhando e vc fica olhando. Ai ela tbm acha que vc que tá olhando e fica olhando. E não tem nada de fato kkk
anônimo
04/01/2018 19h27
Claro. Quando vc olha pra sua mãe também
04/01/2018 19h35
Pode sim, depende do olhar né. E dos envolvidos.
04/01/2018 20h20
Deve. Mas há casos em que quem está olhando é vesgo (a).
elas respondem
anônima
04/01/2018 19h00
Depende de que tipo de olhar.
anônima
04/01/2018 19h39
Nem todos!
Também existe uma diferença entre olhar e fazer algo, mas, que dá nos nervos dá...
04/01/2018 20h25
Depende do tipo do olhar.