Estava a namorar ha 2meses com um homem k smpr foi carinhoso cmg. Ontem estava estranho na net e decidi ir a um chat k sei k ele frequenta. Lanco o isco e sem saber kera eu, ele comecou a marcar sexo comigo num motel, disse k a relacao que tinha cmg era so 1amizade colorida. Fiquei furiosa, liguei lhe e mandei o vir buscar me as 2h da manha e nao lhe falei nada do k tinha visto. Fomos a casa dele, fizemos sexo, ignorei os carinhos e beijos e no fim comecei a trata lo como lixo.
N chorei, n xinguei, n bati ou levantei a voz: simplesmente disse lhe k ele so servia para dar fodas, k ele estava queimado por dentro e so estragava as coisas boas da vida dele. K jamais ia arranjar alguem com kem tivesse uma relacao tao boa, k tinha perdido a melhor amiga dele. Ele negou sempre td, chorou, pediu perdao, disse k me amava, k necessitava de mim, k ele proprio n andava bem da cabeca.
Disse lhe k durante 1 semana n lhe ia falar e ao fim dela diria se lhe perdoaria ou nao a traicao. Vcs perdoariam?

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/01/2018 19h00
Tem tanto K no texto que me perdi no raciocínio lógico...
04/01/2018 19h15
Jamais perdoo uma traição. Posso ser LOUCO com pela pessoa mas jamais perdoaria e jamais daria outra chance. Pessoas assim não tem respeito pelo(a) companheiro(a) e não merecem segunda chance!
04/01/2018 19h38
Tu mestra transou com teu "namorado" se passando por uma anônima? Tipo o D'Artagnan nos Três Mosqueteiros? Hahahahaha
22/12/2019 10h45
Nesse caso aí, acho que não perdoaria. Mas cada caso é um caso.
anônimo
22/12/2019 13h17
E você acordou que hiras depois desse sonho, querida?
13/06/2020 16h27
Ele até pode vir a ser um cara legal, mas está longe de querer coisa séria com alguém. Ele quer mesmo é curtir a vida, fazer sexo com muitas. E você parece ser só mais uma nessa conta. Sinceramente, foge enquanto é tempo!
elas respondem
04/01/2018 18h56
Esse povo de Portugal, me sinto lendo camões...
Perdoaria, mas não continuaria com o gajo. Bota-lhe a fila para andar-lhe
04/01/2018 19h00
Você ainda foi lá transar com ele? Vá procurar quem te dá valor! Ignora ele pro resto da vida...
anônima
04/01/2018 19h25
Não perdoaria, e para não lhe restar dúvida, ele não te ama.
anônima
22/12/2019 10h46
Não, nunca. Aliás ele vai te trair outras se for pedoar.
anônima
22/12/2019 10h49
Não li o contexto,li a pergunta. Perdoria sim, também fui traída pelo meu, mas perdoei, já até me pediu em casamento.
anônima
13/06/2020 16h28
Não.