Vocês acham que o modo anônimo estraga o site?
visto que mtos usam esse modo pra ficar xingando os outros
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
11
17
elas respondem
11
10M
As pessoas não possui bom senso para usar anonimato. Assim como na vida medíocre delas, usam essa ferramenta de maneira disfuncional.
10M
Tem coisas íntimas que pessoas preferem perguntar no anônimo .
Mas algumas pessoas estragam o modo anônimo , com ofensas e bagunças .
É só ignora-las e pronto .
Mas algumas pessoas estragam o modo anônimo , com ofensas e bagunças .
É só ignora-las e pronto .
anônima
10M
Acho não, tenho certeza.
Odeio essas pessoas atacando e não ter como saber quem é o fingido (a),que raiva.
Odeio essas pessoas atacando e não ter como saber quem é o fingido (a),que raiva.
10M
Sim, o bubuz vive me atacando em anônimo.
10M
Não.
E quem acha ruim é só não usar o site,pois na própria página inicial já fala que aqui tem anonimato.
E quem acha ruim é só não usar o site,pois na própria página inicial já fala que aqui tem anonimato.
anônima
10M
Não. Apesar de muitos não saberem usar, é útil.
anônima
10M
Não acho.
10M
sim
anônima
10M
Não
anônima
10M
O anônimo como eu é feliz com essa ferramenta
10M
O anônimo é necessário, evita julgamentos e perseguições, mas acho que ele é limitado, porque depois que eu completei 4mil respostas anônimas, removeram o meu e eu fui forçada a mostrar minha cara.
eles respondem
17
10M
O ânimo ajuda a tirar dúvidas sem expor a pessoa, e até responder algo sem expor a pessoa.
É bom o anônimo
É bom o anônimo
anônimo
10M
Pelo contrário, teria menos respostas e perguntas, mas nem todos sabem usar
10M
Ja levantei a bola para restringir ou cancelarem essa besteira de anônimo. Mas ninguém apoiou o meu movimento.
10M
O correto era ter um botão de denúncia para evitar situações assim. Não acho ruim ter o modo anônimo, as vezes as pessoas querem tirar dúvidas que consideram vexatórias. No entanto, existem crimes/criminosos, nesses casos, seria interessante ter mecanismos para minar esse tipo de situação. Mas o site aqui é tão pequeno e de pouca relevância que a maioria sequer usa foto real aqui, então não há tanto essa preocupação com os possíveis usos indevidos do modo anônimo.
De qualquer jeito, só ignorar.
De qualquer jeito, só ignorar.
10M
Eu usei outro fórum chamado Asker.fun que nunca teve modo anônimo, mas o ambiente por lá era muito mais tóxico do que o daqui, então não tenho certeza se o modo anônimo é grande culpado pelas trollagens.
10M
Não, todo direito às pessoas anônimas.
anônimo
10M
Nem tanto, é só ignorar. Pq se importar com xingamento online e de quem ainda usa opção anônima?
10M
Não, pois tudo aqui é no anonimato. Os nicks são exatamente isso, uma forma de tudo aqui ser protegido pelo anonimato, ninguém se expõe, pode perguntar e responder qualquer coisa sem a vizinha, a tia ou o irmão da igreja estar vendo.
Sim, um pouco.
10M
Eu nem uso o anônimo, sinceramente nem ligo pra essas coisas.
anônimo
10M
Pelo contrario, o anonimato salva
Questão de xingar, as pessoas continuariam mesmo sem anonimato, criariam contas alternativas só para isso
Questão de xingar, as pessoas continuariam mesmo sem anonimato, criariam contas alternativas só para isso
10M
Eu uso o anônimo pra xingar as anônimas, faço elas provarem do próprio veneno
10M
Sim.
anônimo
10M
Não.
anônimo
10M
Mais atrapalha que ajuda, mas é um mal necessário.
10M
Deveria ter anônimo só para perguntar e não para comentar em resposta dos outros
Poh, até os users legais ficam usando isso para sacanear a gente kkkkkkkk aí é embaçado
Poh, até os users legais ficam usando isso para sacanear a gente kkkkkkkk aí é embaçado
anônimo
10M
Não acho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!