O que vocês fazem quando estão sem internet?

0
anônimo
308
10M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
anônima
10M
Deito e choro. Internet,minha filha...cadê você?
image
10M
Fico nostálgica, faço dobrado coisas que eu já fazia antes.
Internet desvia um pouco meu foco, mas não me inabilita de exercer minhas obrigações do dia dia.
10M
Leio, ouço música off-line...
anônima
10M
pinto e bordo
Eu leio, até quando estou com internet eu leio, hi hi hi
anônima
10M
Fico chorando um tempão e me crucificando pela vereda de fracasso da minha vida.
anônima
10M
Pensa na situação... fora do Brasil sem Internet 10 dias. Não morri kkkk
anônima
10M
Penso em vc
anônima
10M
Nunca fico sem internet.
eles respondem
12
Leio, escrevo ou reflito.
anônimo
10M
Procuro alguma coisa pra assistir.
Assisto televisão ou leio algum livro.
Livro, cuidar de mim
Dormir principalmente
Trabalho no meu hobbie ou limpo a casa.
anônimo
10M
Vou pro mato fazer fogo com pedra
tento me matar batendo a cabeça na parede
anônimo
10M
Fico doido.
Procuro um sinal de Wi-Fi
Leio um livro. Ultimamente só assim pra eu ler.