Mbg
1.13K  05/03/2017 20h48
elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
08/08/2015 03h57
O cheiro de mato e de folhas de limoeiro.
Quando acho um limoeiro,eu pego uma folha e esfrego nas mãos.Imediatamente sou levado aos meus cinco,seis anos...no quintal de casa com minha vó de manhãzinha conversando, ainda escuro com um copo de plástico na mão cheio de café ouvindo radio Tupi...:'(
anônimo
19/09/2016 13h51
cara são tantas..da até aquela lágrima de saudade
05/03/2017 19h13
Acampar com meu pai, avô e os amigos era bastante legal só ia os homens tipo programa de pais e filhos, uma vez choveu e foi um rala do caramba e nada de peixe kkkkk
05/03/2017 12h57
Quando me reunia com os amigos pra jogar futebol, bola de gude, soltar pipa, brincar com pião ahh são tantas
anônimo
19/09/2016 13h39
Quando meu pai chegava do serviço e levava eu e minha irmã na carcunda pra fazer um percurso em uma casa de 2 comodos.
19/09/2016 14h56
Comer pit dog xdentro do carro com a bandejinha presa na janela de um corcel na epoca q lancaram o carro. O gosto do sanduiche lembro ateh hj
07/08/2015 20h52
O abraço da minha mãe =)
anônimo
05/03/2017 20h48
Ficar deitado no chão olhando as folhinhas do lodo verde que se formava no concreto em baixo do pé de Jaboticaba que tinha na casa do meu vovô, horas e horas comendo Jaboticaba deitado, dormia depois acordava, dormia era um dos raros momentos de tranquilidade e felicidade que tive durante a infância.
anônimo
05/03/2017 12h53
jogar bola na praça do bairro mesmo sendo pessimo jogador rssssssss... e ouvir as estorias do meu avõ
05/03/2017 19h07
não precisar trabalhar.kkkkkk
19/09/2016 13h43
passar férias no sítio com meus avós e primos !
anônimo
07/08/2015 21h14
Quando eu mordi um caroço de pequi :(
E tb uma vez no Natal, qdo eu, meu irmão mais velho e minha irmã fizemos uma armadilha pra pegar o Papai Noel, a campainha tocou, saímos correndo pra atender e na volta vimos um gorro pela janela e os presentes ao pé da árvore :)
07/08/2015 21h13
Ir todas as terças e quintas pra escolinha de futebol, comprar figurinhas de futebol, comprar salgadinho só pelo tazo, figurinha, etc que vinha dentro, ir passear no shopping com a mãe e ficar horas na parte de jogos.
elas respondem
07/08/2015 20h59
Da minha festinha de 5 anos...cheguei em casa dppis da escola e tinha um bolinho, com brigadeiro e refri...eu amei a surpresa..tirei mtas fotos.
07/08/2015 21h15
Quando juntava aquela cabeçada de crianças e até adultos pra jogar queimada na rua, passávamos o dia todo brincando e no final da tarde pulavamos elástico, eu tive uma infância maravilhosa.
07/08/2015 20h56
Lenbro que uma vez, tinha 4 anos, fui pro hospital, e minha mãe disse uma coisa que eu nunca vou esquecer! " vou sempre estar com você". Tem muita saudades da infância, pela minha mãe, brincadeira, amigos..
Mbg
07/08/2015 21h51
Dos brimos todos reunidos em alguma reunião familiar .
07/08/2015 21h03
Os doces em forma de mimo da vovó, o colo de minha mãe, as brincadeiras...ahhh, minhas bonecas. rs
19/09/2016 15h05
Minha infância foi uma tristeza só, não financeiramente, mas minha família era desunida, brigava constantemente e etc..
Isso meio que me fez crescer revoltada e ser uma adolescente rebelde!

Uma lembrança que marcou, foi quando passei trotes com meus irmãos e a polícia foi bater lá em casa... Kkkk
19/09/2016 13h27
As brincadeiras na Fazenda,subir em árvores,nadar no rio sem roupa,os amigos da infância,pular corda,assistir Chaves e Chapolin com meus irmãos,Parque de diversão.Agradeço pela infância boa que tive.
anônima
08/08/2015 18h41
Quando meu pai me levava pra passear de moto. A gente tinha uma espécie de grito de guerra só nosso. Me lembro de uma vez, estava de noite, sem muitos carros, ele dirigindo rápido (sempre foi um ótimo motorista) , lembro do vento batendo no meu rosto e ele gritando e mandando eu gritar tb... kkk me lembro de ter adorado a sensação de liberdade do momento

devia ter uns 8 anos, no máximo.
anônima
05/03/2017 19h35
Não tive uma infância muito feliz,mas gostava dá minha casa,era bem legal morar la
05/03/2017 19h59
Tudo. Tudo era maravilhoso, principalmente o fato de não pensar em relembrar o passado ou me preoucupar com o futuro. Criança vive o momento, tudo é intenso. Oq dói, dói demais, o gostoso é gostoso demais e o presente é tudo q importa.
anônima
19/09/2016 14h45
Aprontat na casa da vó com os primos
anônima
19/09/2016 14h31
O tempo que eu e minhas amiguinhas passávamos juntas, sempre eram inesquecíveis.
A gente mantém a amizade até hj, e pretendemos manter por muito tempo...
09/08/2015 11h49
De sentar no ombro do meu pai e me sentir a mais alta do mundo.