eles respondem
O cheiro de mato e de folhas de limoeiro.
Quando acho um limoeiro,eu pego uma folha e esfrego nas mãos.Imediatamente sou levado aos meus cinco,seis anos...no quintal de casa com minha vó de manhãzinha conversando, ainda escuro com um copo de plástico na mão cheio de café ouvindo radio Tupi...:'(
cara são tantas..da até aquela lágrima de saudade
Acampar com meu pai, avô e os amigos era bastante legal só ia os homens tipo programa de pais e filhos, uma vez choveu e foi um rala do caramba e nada de peixe kkkkk
Quando me reunia com os amigos pra jogar futebol, bola de gude, soltar pipa, brincar com pião ahh são tantas
Quando meu pai chegava do serviço e levava eu e minha irmã na carcunda pra fazer um percurso em uma casa de 2 comodos.
Comer pit dog xdentro do carro com a bandejinha presa na janela de um corcel na epoca q lancaram o carro. O gosto do sanduiche lembro ateh hj
Ficar deitado no chão olhando as folhinhas do lodo verde que se formava no concreto em baixo do pé de Jaboticaba que tinha na casa do meu vovô, horas e horas comendo Jaboticaba deitado, dormia depois acordava, dormia era um dos raros momentos de tranquilidade e felicidade que tive durante a infância.
jogar bola na praça do bairro mesmo sendo pessimo jogador rssssssss... e ouvir as estorias do meu avõ
não precisar trabalhar.kkkkkk
passar férias no sítio com meus avós e primos !
Quando eu mordi um caroço de pequi :(
E tb uma vez no Natal, qdo eu, meu irmão mais velho e minha irmã fizemos uma armadilha pra pegar o Papai Noel, a campainha tocou, saímos correndo pra atender e na volta vimos um gorro pela janela e os presentes ao pé da árvore :)
Ir todas as terças e quintas pra escolinha de futebol, comprar figurinhas de futebol, comprar salgadinho só pelo tazo, figurinha, etc que vinha dentro, ir passear no shopping com a mãe e ficar horas na parte de jogos.
elas respondem
Da minha festinha de 5 anos...cheguei em casa dppis da escola e tinha um bolinho, com brigadeiro e refri...eu amei a surpresa..tirei mtas fotos.
Quando juntava aquela cabeçada de crianças e até adultos pra jogar queimada na rua, passávamos o dia todo brincando e no final da tarde pulavamos elástico, eu tive uma infância maravilhosa.
Lenbro que uma vez, tinha 4 anos, fui pro hospital, e minha mãe disse uma coisa que eu nunca vou esquecer! " vou sempre estar com você". Tem muita saudades da infância, pela minha mãe, brincadeira, amigos..
Dos brimos todos reunidos em alguma reunião familiar .
Os doces em forma de mimo da vovó, o colo de minha mãe, as brincadeiras...ahhh, minhas bonecas. rs
Minha infância foi uma tristeza só, não financeiramente, mas minha família era desunida, brigava constantemente e etc..
Isso meio que me fez crescer revoltada e ser uma adolescente rebelde!
Uma lembrança que marcou, foi quando passei trotes com meus irmãos e a polícia foi bater lá em casa... Kkkk
As brincadeiras na Fazenda,subir em árvores,nadar no rio sem roupa,os amigos da infância,pular corda,assistir Chaves e Chapolin com meus irmãos,Parque de diversão.Agradeço pela infância boa que tive.
Quando meu pai me levava pra passear de moto. A gente tinha uma espécie de grito de guerra só nosso. Me lembro de uma vez, estava de noite, sem muitos carros, ele dirigindo rápido (sempre foi um ótimo motorista) , lembro do vento batendo no meu rosto e ele gritando e mandando eu gritar tb... kkk me lembro de ter adorado a sensação de liberdade do momento
devia ter uns 8 anos, no máximo.
Não tive uma infância muito feliz,mas gostava dá minha casa,era bem legal morar la
Tudo. Tudo era maravilhoso, principalmente o fato de não pensar em relembrar o passado ou me preoucupar com o futuro. Criança vive o momento, tudo é intenso. Oq dói, dói demais, o gostoso é gostoso demais e o presente é tudo q importa.
Aprontat na casa da vó com os primos
O tempo que eu e minhas amiguinhas passávamos juntas, sempre eram inesquecíveis.
A gente mantém a amizade até hj, e pretendemos manter por muito tempo...
De sentar no ombro do meu pai e me sentir a mais alta do mundo.