Tenho 26 anos e estou com minha mulher a 1 ano e quase 5 meses... já falei pra ela que quero ter filhos aos 30. Mas sempre que falo sobre, ela não parece demonstrar a mesma coisa! Detalhe: Ela tem 18 anos agora... ou seja, quando eu estiver com 30, ela vai estar com 22.
E sempre que digo isso, ela fala que tem que pensar direito, pq durante essa época, ela vai está na faculdade!

Me desanima bastante, mas ela não conversa muito sobre isso, apenas fica calada ou diz algo sobre a faculdade! O que faço?

eles perguntam
13 4
elas respondem
05/01/2018 03h07
Que fogo no cu do caralho. Filho dá trabalho, ainda bem que ela não é besta e sabe disso, sempre sobra pra mulher. Ela é nova, tem que estudar e investir nela.
anônima
04/01/2018 20h06
Compreensível, ela está pensando no futuro dela e nos estudos, tem que realmente planejar neste caso, ela também não pode ter um filho aos 22 anos só porque você decidiu que quer assim, ela quer curtir, estudar, trabalhar, filho acaba prendendo muito a mulher dentro de casa, entenda o lado dela e seja paciente.
04/01/2018 20h09
Tenha calma... ela ainda tem muito tempo para ser mãe... e vc também para ser pai...
04/01/2018 20h15
Ela está certa, tem que estudar mesmo, estudar é muito mais vantajoso do que ter filhos, 22 anos é super nova para ter filhos, ainda mais nos tempos de hoje em que as mulheres estudam e trabalham. Ela é esperta por pensar assim.
anônima
05/01/2018 08h28
Me parece que a sua esposa mesmo com a pouca idade é mais madura que você. Não pense só em si, sua mulher terá 22 anos, é muito cedo para ter filhos. Vão se estabelecer na vida antes. Depois sempre sobra pra mãe cuidar, por mais que o pai seja parceiro, a mulher sempre fica com o maior peso. Pra que essa pressa toda homem?
04/01/2018 20h21
Vc tem muita sorte da sua mulher pensar assim e não valoriza. Vc conheceu ela e se casou com ela ainda adolescente, e vc sabia que ela prioriza os estudos a filho. Vc se casou com a ideia de insistir e fazê-la mudar de opinião ao longo do casamento. Torço pra que ela não ceda, pq concluindo os estudos, ela está pensando no futuro dela e do filho que um dia ela venha a ter.
05/01/2018 09h08
Olha ela é muito nova e honestamente você também é. Vocês tem muito tempo para procriar.
Aproveita essa fase do seu casamento primeiro,depois que tiverem filhos muita coisa muda.
04/01/2018 20h19
Ela pensa no futuro, ela quer estudar e se formar, ter uma carreira e talvez depois ter um filho. Filho é uma responsabilidade, dá trabalho e gera muitos gastos e deve ser por isso que ela fica apreensiva. Outra coisa talvez ela ache melhor querer crescer na carreira primeiro, pois com filhos ela terá que deixar de fazer muita coisa.
anônima
04/01/2018 20h54
Termina.
Não vai dá certo
Ela vai ser uma mãe frustrada
Não dá pra forçar essa barra
Esse tipo de coisa se pergunta no início do namoro
Pra não ter decepção
Ninguém tem filho pra agradar os outros
Isso é morte em vida
05/01/2018 02h21
Respeita a vontade dela. Ela ainda terá muito tempo para pensar nisso.
Acho até que ela está certa, ela ainda tem planos mais amplos para, não só o futuro dela, mas dos dois, uma vez que são cônjuges.
Essa pressa é sua, porém, o corpo é dela.
Ela se sentirá pressionada á cada vez que você insistir nisso. Dê tempo.
Tanto você quanto ela têm isso de sobra.
05/01/2018 02h24
Na idade que ela está pouquíssimas mulheres iriam pensar na maternidade, ela ainda é muito jovem e você também, curtam o casamento de vocês primeiro, não tenha pressa!
anônima
04/01/2018 20h50
Ela é muito novinha, a diferença é grande
04/01/2018 20h30
e normal ela só tem 18 anos... tem mais do que pensar, e olhe lá ...se continuar a fazer pressão ela pode-se fartar.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 20h25
A melhor regra é a seguinte: um casal só pode ter filhos quando mulher e homem os desejam ter.

Um bebê, mesmo inesperado, é sempre bem vindo. Mas existe melhor coisa do que foder com a sua mulher quando ela está pedindo para você engravidá-la? Isto é o que chamamos "Amor", não é?

Espere um pouco. Respeite a vontade dela. Tudo tem tempo.

E um ano e cinco meses de relacionamento é muito pouco mesmo para um casal decidir engravidar.
04/01/2018 19h54
Dá a real, diz que homem pode ter filhos até os 80 anos e ela vai estar com o relógio contanto já com 30.

Ou melhor, nem perde o tempo, mulher muda de ideia a cada semana, daqui há pouco é ela que vai estar te enchendo pra ter filhos. Deixa quieto.
anônimo
05/01/2018 09h16
Por que quer ter filhos aos 30?
05/01/2018 03h20
Ela é muito nova e vc pode ter filhos um pouco mais tarde! Planeje pq filho custa caro