Já sentiu saudades de gente que você nunca mais ouviu falar?

-3
196
7M
Complicado né.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Estou sentindo saudades dos meus compatriotas de site que já se foram.
Algumas pessoas sim, mas Principalmente amigos em web.
Muitas pessoas, inclusive aqui do site, e da época de minecraft também.
anônimo
10M
Sim,fui até investigar, mas descobriu ele morreu
anônimo
10M
Sim.
Jalāl al-Dīn Rūmī sentia uma saudade profunda, esse chamado se chamava "A saudade do lar divino"
Sinto muito sua falta.
elas respondem
7
Sim, de web amigos.
Sim, pior q sim.
10M
Sim, já.
anônima
10M
Sim.
anônima
10M
Não
Sim… tem sim viu.
anônima
7M
Poucas vezes hein. Geralmente no começo, depois...

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!