Eu deveria mudar de nome ou não?
Sempre tive vergonha do meu nome verdadeiro (Josenilda) sofro até hoje em alguns momentos quando as pessoas falam esse nome em voz alta algumas me olham estranho, e eu nunca senti que esse nome me pertence, desde que me dei conta ainda quando era criança.
Por isso começei a pedir pra me chamarem de Josy e até hoje me chamam assim.
Penso em mudar e colocar Josy mesmo já que é um nome que começa com J igual como todos da família.
Infelizmente não há muitas opções de nomes bonitos femininos que começam com J.
Sou tão indecisa, não tenho certeza se mudo pra Josy mesmo. eu nem acho tão bonito assim.
Por isso começei a pedir pra me chamarem de Josy e até hoje me chamam assim.
Penso em mudar e colocar Josy mesmo já que é um nome que começa com J igual como todos da família.
Infelizmente não há muitas opções de nomes bonitos femininos que começam com J.
Sou tão indecisa, não tenho certeza se mudo pra Josy mesmo. eu nem acho tão bonito assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
10M
Troque o nome, Josy é bem melhor.
10M
Ô moça, seu nome é feio mesmo, desculpa. Eu também me sentiria assim e mudaria. Josy é bonito.
anônimo
10M
Acho que não dar pra mudar o nome,se for fazer seria um processo
anônimo
10M
Por que está buscando opiniões de desconhecidos pra isso?
10M
Qual sua idade?
10M
Mude, é melhor...
10M
Seus pais foram bem filhos da puta hein haha
Se quer mudar no documento mermo, mude ué
Agora, escolhe aí se vai ser Josy ou qualquer outro. As alternativas serão melhores que josenilda
Se quer mudar no documento mermo, mude ué
Agora, escolhe aí se vai ser Josy ou qualquer outro. As alternativas serão melhores que josenilda
10M
Sim
Não acho seu nome feio, acho diferente, isso é sim. Também acho Josy legal, parece carinhoso. Também tem vários outros nomes com 'J" que são bonitos como Julia, Juliana, Jaqueline, Jennifer, Jasmin, Jéssica, Joana, etc... Já tive boas amigas com alguns desses nomes. Agora sobre mudar, não sei, faz o que achar melhor e te fizer mais feliz.
10M
Eu acho um nome lindo
elas respondem
9
anônima
10M
Se tem a possibilidade de mudar, mude.
"Sempre tive vergonha..."
" Nunca senti que esse nome me pertence"
Vc ainda tem dúvidas? Josy é muito melhor que Josenilda, se já te conhecem.por esse nome mude pra ele .
"Sempre tive vergonha..."
" Nunca senti que esse nome me pertence"
Vc ainda tem dúvidas? Josy é muito melhor que Josenilda, se já te conhecem.por esse nome mude pra ele .
10M
Muda para Josy, é bem melhor e as pessoas já te chamam assim
10M
Horrível, melhor mudar mesmo.
10M
pode mudar sim! vai no cartório, mas só pode mudar uma vez,mas gastar um pouquinho com a troca dos documentos, também quero trocar o meu
10M
Vai dar mó trabalheira, vai ter que trocar todos os seus documentos, todos mesmo. Até diploma de colégio.
10M
A decisão é sua. Eu não mudaria.
10M
Se isso vai te fazer sentir melhor e mais feliz , acho que deveria mudar o mais rápido possível .
10M
Feio mesmo
Mude
Mude
anônima
10M
Se isso te incomoda, acho super válido trocar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!