Tipo tem umas que me olham, mas sou meio tímido. Queria uma dica pra saber até que ponto elas estão olhando por olhar, ou quando querem algo sei lá, ou se é pq achou feio ou bonito

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/01/2018 20h54
Eu não dependendo da pessoa quero distância hahaha
anônima
04/01/2018 20h51
Se ela olhar com charme ou com o olhar safado indica que ela se atraiu, mais se te olhar como olha pra qualquer lugar então não significa nada.
04/01/2018 22h50
Vc vai perceber pelo olhar
Mas tem umas tímidas q nem olham
Eu sou uma dessas kkkk
Tenta olhar tbm com cara de quem gostou e vê a reação
06/01/2018 08h19
As vezes uma pessoa tímida chama bastante atenção, fica uma coisa meio misteriosa, gera uma curiosidade em volta da pessoa. Não seria uma atração romântica, mas curiosidade mesmo, carinho até.

Mas particularmente respondendo, quando eu olho é por interesse. E meu olhar pode parecer até uma encarada, mas é só interesse.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 21h35
Faz assim, se ela olha tipo umas 2 ou 3 vezes , talvez esteja interessada ou talvez não. Agora é atitude , vai lá e puxa um papo com a garota, não tenha medo de levar fora, com o tempo tu pega a manha. Eu faço isso.
anônimo
06/01/2018 08h26
Se está na dúvida é por que não, elas não estão afim.

Eu sei exatamente quando alguém olha para mim porque está afim, por que está apenas olhando ou está apenas reagindo a uma olhada minha. Ou então vc é autista e não percebe essas coisas. E faz essa barba, parece terrorista islâmico. Isso ajudaria um pouco.