Já fiz vários. Inclusive esse.
04/01/2018 21h22
Protagonist Personality (ENFJ, -A/-T), mas eu já fiz outra vez e não lembro se o resultado foi o mesmo... mas de qualquer jeito eu acho tudo meio "meh" :P
anônima
04/01/2018 20h59
Já fiz esse daí, deu INTP-T.
Não sei dizer se tem respaldo científico.
04/01/2018 21h05
personalidade mediadora (INFP, -A/-T)
Não sei como se mal consigo resolver os meus problemas. Mas fui bem sincera nas respostas.
Vida que segue
anônima
04/01/2018 21h30
Nunca tinha feito e eu achei q até q bateu com a minha personalidade!

"Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam."