Há um ano, meu namoro de 5 anos, acabou. Mesmo assim a gente ficava às vezes e isso estava me fazendo mal, pq eu estava com esperança de voltar a namorar, só que não era recíproco da parte dela, então resolvemos acabar tudo. Eu não consigo passar 1 dia sequer sem pensar nela, e isso me corrói, pois não consigo seguir com a minha vida. Alguém pode me ajudar ? To realmente na merda, achei esse site hoje e fiquei curioso pra saber como funciona. Boa noite!

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/01/2018 21h10
Boa noite. Isso só irá mudar quando vc passar a sair mais, distrair a mente e estar aberto pra conversar, conhecer pessoas novas. Caso contrário sempre irá lembrar dela.
05/01/2018 00h15
Bem vindo, espero que o site te ajude como esta me ajudando, mais não se cobre, o tempo é rei, um dia acorda e pronto: sumiu! #paciência
04/01/2018 21h45
Sinto muito por essa fase ruim que vc está passando, dói mesmo principalmente quando se teve um tempo tão longo de relacionamento, não existe remédio para aliviar essa dor infelizmente, você terá que enfrentar de frente, tente sair mais distrai sua cabeça, se ocupe o máximo possível, não será instantâneo que a dor vai passar mas com o tempo você vai perceber que diminui bastante. É complicado tentar as vezes o ânimo falta mesmo, mas pegue se com Deus (caso for cristão) se não for tudo bem mas como eu disse ocupe sua cabeça. Boa sorte.
anônima
04/01/2018 21h27
Distribui essa rola gostosa pra galera
eles respondem
04/01/2018 21h06
sai de casa e vai ver gente
anônimo
04/01/2018 21h07
isso é inevitável, mas talvez sair de casa e ir se divertir, pode ser uma boa!
Faça o que gosta, é clichê mas é a solução
anônimo
04/01/2018 21h15
Eu tô nessa há um ano tb
04/01/2018 21h48
saia mais, paquere, enfim, conheça pessoas novas
05/01/2018 16h27
Valeu, gente! Vou seguir as dicas! Abraço!