Nada contra os gays, mas hoje em dia tem tantos gays que são casados porque?

eles perguntam
8 1
elas respondem
04/01/2018 22h09
Antigamente acontecia muito isso, de gays casarem com mulheres porque as pessoas não tinha tanta liberdade de assumirem a sua opção sexual. Hoje em dia as pessoas tem mais essa liberdade, então não precisam enganar mulher nenhuma fingindo que é hétero por medo de assumir que é gay ou só para ter filhos. É uma maldade enorme enganar alguém assim, inadmissível.
anônima
04/01/2018 22h11
Homem não, mas uma antiga vizinha largou o marido para morar com uma mulher, ela era casada há vários anos, com um monte de filhos e evangélica e depois se libertou hahahaha
04/01/2018 21h21
Conheço um cara que largou esposa e filha pra ir morar com um travesti. Atualmente se acidentou e esta cadeirante. A filha dele gosta do travesti, não ficou com mágoa e seguem a vida. Ele é considerado gay, pq trocou mulher por homem.
anônima
04/01/2018 21h23
Sim. O meu tio E todos sabem, ele mesmo contou (o que era óbvio)
04/01/2018 21h26
sim... mas até era muito óbvio, talvez a mulher n kizesse ver ...
04/01/2018 22h09
Sim
Um vizinho..
Pai de 2 meninas moças ( 18 e 15 )
Era gordo foi pra academia e lá conheceu um personal gato e sarado .
Terminou o casamento é vive com o cara .
Isso já deve ter uns 4 anos ou mais
anônima
04/01/2018 22h21
Conheço vários. Suspeito de muitos outros. Não é fácil se assumir gay, arranjar esposa e filhos te protege de ser humilhado e rechaçado pela família e pelo resto da sociedade, mas é uma sacanagem enorme com quem fica servindo de coadjuvante no teatro de quem não sai do armário.
anônima
04/01/2018 22h38
Casado não.,só solteiro.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 22h35
A poucas casas daqui mora uma lésbica que vive com outra e que tem quatro filhos, duas gatas lindíssimas, loiras, corpos esculturais e dois rapazes que fazem muito sucesso com as mulheres. A mais velha tem má fama pois sai demais com rapazes variados; O pai e ex marido é um professor universitário de comportamento bem liberal e vem sempre para conviver com os filhos.