Não sei se ela é bipolar, ou algo do tipo, mas ela demora um século para responder as minhas mensagens, me deixa no vácuo pessoalmente (estou andando com ela, e quando ela vê um amigo, ela as vezes acelera o passo e sai andando com a pessoa, como se eu nem estivesse lá), e coisas do tipo.

Mas ela me dá muito mole, e eu só não faço nada porque ela me trata assim as vezes. Ela me elogia mt, já disse que eu estou em forma, que sou exemplar, dedicado, etc. Já até ficou com ciúmes de mim.
Tb fica me encarando de um jeito sedutor, mexendo no cabelo ainda, com a cabeça meio inclinada (dá muita vontade de pegar ela nessas horas, mas me seguro kk)
E o maior sinal de todos são as nossas brincadeiras. Quando ela não é fria comigo, ficamos zoando um ao outro, ela ri muito das coisas que falo, bate no meu braço, pede para eu levantar ela, etc

Devo ignorar o fato dela demorar a me responder e me tratar friamente as vezes?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/01/2018 21h54
Ou ela só te ver como amigo e é meio atirada, ou ta se fazendo de difícil
anônima
04/01/2018 22h52
Ela quer porém faz joguinhos. Às vezes ela te coloca de escanteio por algum motivo. Deve querer ficar c vc mas tem opções melhores, por isso não fode e nem sai de cima. Quando vc parar de dar atenção ela vai sentir falta e pode ter certeza q vai tentar interagir mais.
04/01/2018 22h48
Pra mim ela tá fazendo joguinho tipo morde assopra
Sabe?
anônima
28/06/2018 16h17
É joguinho pra vc gamar e pra não demonstrar que ela esta afim de vc!
anônima
28/06/2018 16h29
Ela pode ter dúvidas... pq nao fala pra ela o que ela quer?
Certa vez agi assim com um cara, pq fiquei na dúvida se ele era sério ou só queria sexo... eu gostava muito dele, mas fiquei com medo de me machucar e agia assim...
eles respondem
04/01/2018 23h04
E porque diabos você não ataca?

Se não o fizer será mentalmente taxado a cair na friendzone.
04/01/2018 23h13
Friendzone + Validação explica o comportamento dela.

Avance as coisas fisicamente com ela pra definir logo se isso vai pra algum lugar ou não. Na pior da hipóteses você não desperdiça tempo precioso que pode ser investido em outra mulher.

Engraçado, sua descrição dela me lembrou essa música:

anônimo
04/01/2018 22h08
frieza dourado x Dyspo, quem leva?
anônimo
25/06/2018 23h29
Ela gosta de outro e quer sua atenção, até pode querer ficar com você mas tá longe ser ser prioridade pra ela
28/06/2018 16h20
Você deve ser o cara que ajuda/faz as vontades dela, sempre solicito e tals, e ela percebe isso e não quer perder o capacho, dai fica instigando você enquanto vai procurando alguma coisa..
28/06/2018 16h22
Deixa de ser paga-lanche, rapá. Pega logo ou sai de cima.