Eu me relacionei com um sociopata ( descobri depois , óbvio ) uma vez , de longe minha pior experiência .

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/08/2015 21h07
Já, infelizmente as pessoas não vem com um manual, ou com uma bibliografia pra gente ler, então acabo tendo umas surpresas de vez enquanto rsrs
Mas em relação a relacionamento desgastante só tive um.
anônimo
07/08/2015 21h08
Conte sua história. Fiquei curioso.
anônimo
07/08/2015 22h15
Acho que é regra, vc sempre descobre que a pessoa não é o que vc imaginava no início. Mas essa é a graça de ter alguém ao seu lado, é conhecer outra pessoa, não apenas suas qualidades, mas tb os seus defeitos.
O problema é que as vezes a pessoa se veste uma máscara e quer se passar por outra, e fica impossível conviver assim.
Quem passou por isso foi minha irmã, ela casou com um cara que ela julgava quase perfeito, e depois do casamento ele proibiu que ela estudasse e trabalhasse (ela estava no último período de farmácia e já tinha decidido que ia fazer enfermagem), queria que ela não saísse de casa e tivesse contato com ninguém se ele não ficasse sabendo antes e ainda levava a mãe dele para tomar as decisões , para ensinar ela a cozinhar igual a mãe dela (e minha irmã é ótima cozinheira), bebia, ficava até de madrugada na rua. E todo mundo via ele como um rapaz perfeito, que vivia na igreja e era exemplar. Até que ela divorciou, mas, como eles tem um filho, é obrigada a aquentar ele toda semana.
anônimo
07/08/2015 22h39
Ainda não!
anônimo
08/08/2015 03h33
Já.
Para minha infelicidade e atraso de vida.
08/08/2015 09h17

Estou em um e não faço idéia de como me livrar dele
elas respondem
07/08/2015 21h02
Nunca tive um relacionamento.
07/08/2015 21h07
Também nunca tive um relacionamento.
07/08/2015 21h19
Já! E foi uma barra pra conseguir que ele saísse do meu pé. Foi cânceira
07/08/2015 22h31
Já. E levei 10 nos para me livrar de um cara totalmente doido. As pessoas não trazem na testa que são sociopatas, perigosas e obsessivas, no inicio são uns doces, maravilhosas, incríveis. Com o tempo vai-se descobrindo a fria que se entrou, a mascara cai e então se descobre que se entrou numa baita enrascada.

E para pior, se descobre que não é tão fácil assim sair e pular fora. No meu caso teve muita confusão mesmo, vivi um inferno até me livrar parcialmente do encosto, que ainda até hoje não se conforma com nosso final.
08/08/2015 07h15
Sim, com meu ex namorado. Uma pessoa com um desvio de caráter violento! Ainda bem que nunca mais o vi. Eita, nos conte sobre o cara psicopata!
anônima
19/06/2017 02h11
Também me relacionei com um sociopata.
Graças a Deus descobri antes de me casar com ele.
anônima
19/06/2017 02h34
Não