1.23K  05/01/2018 00h27

na opinião de vocês vale a pena correr atrás de alguém , lógico não se humilhar mais tentar de tudo para que dê certo ? ou isso não existe mais , se apessoa souber que vc estar fazendo de tudo para que dê certo , não acham que essa pessoa vai abusar ou tirar vantagem?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
04/01/2018 22h20
Não corro atrás de ninguém exceto dos meus cães quando fogem ao abrir o portão .
É possível valorizar as pessoas, demonstrar interesse porem sem se diminuir ou se anular .
04/01/2018 22h40
Não é a situação que tem que valer a pena, é a pessoa. Vc acha que ela vale a pena?
04/01/2018 22h20
Se você precisa correr atrás, é pq não vale a pena.
anônima
04/01/2018 22h21
Correr lado a lado,atrás nunca,só decepções.
Eva
04/01/2018 22h27
Acho que isso nunca valeu a pena, nem no mundo de hoje e nem em outros tempos. Se a gente precisa está correndo atrás de alguém é por que esse alguém não está se esforçando pra ficar e, nessas horas, precisamos ter maturidade pra soltar já que o tal alguém não faz questão de estar do nosso lado
anônima
04/01/2018 23h09
Só corra atrás se você ter certeza que a pessoa vale a pena.
04/01/2018 23h13
Depende do que eh correr atrás de alguém
De uma pessoa q vc gosta?
Acho q sim
Mulheres amam ser cortejada rs
Mas se vc já levou muito fora da pessoa não vale a pena
Agora se vc diz correr atrás de alguém tipo investir no amor vale sim
anônima
05/01/2018 00h25
Não.
Não vale a pena correr atrás de ninguém que respire.
05/01/2018 00h27
Vale se existir reciprocidade, sempre!. Do contrário não vale a pena.
eles respondem
04/01/2018 22h27
Claro que sim.
Quando você realmente gosta de alguém todo esforço é válido pra ficar com ela.
04/01/2018 22h31
Não posso correr atrás de alguém porque eu já corro atrás da minha dignidade. FelsBadMan
anônimo
04/01/2018 23h14
Corri atrás de todas namoradas que já tive e digo que não vale a pena, pq mesmo que tudo parece bem depois, no futuro vai dar merda
05/01/2018 00h23
"Não é a situação que tem que valer a pena, é a pessoa. " (2) Quem quer e espera acontecer, vai ficar à mercê da sorte ou do nada! É válido pra TUDO na vida, inclusive relacionamentos!