Fiquei com um cara na quinta passada, ao sair do carro me deu a deixa dizendo "vamos nos falando".

Não apareceu mais ! Rs nornal
Ao ver um comentário aqui sobre feedback após o 1° encontro, resolvi mandar um : E aí no Whatsapp.
Até agora não foi respondido ! Kkkkkk (cada k uma lágrima)

Excluo ele das minhas redes sociais? Parece infantilidade?

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/01/2018 22h58
Olha fui até eu que falei isso sobre o feedback.

Bom creio que você deve apagar e seguir a vida, aberta uma nova pessoa.

Vai aparecer um cara bacana.
anônimo
04/01/2018 22h56
O baguio tá loko pro seu lado mesmo hein. Sem zuera!

elas respondem
anônima
04/01/2018 23h10
Fia, aprende de uma vez por todas a nao mandar mensagem. Se o cara gostar de ti, ele vai dar retorno independente de qualquer coisa. Nem exclui nao, deixa la como se nem importasse.
anônima
04/01/2018 22h39
Menina, cada dia é uma história. Você vive em alguma série? Por que sua vida parece aqueles sitcom onde todos os lugares que os personagens vão arrumam um encontro, pelo menos 3 pessoas aparecem na vida deles a cada episódio em lugares bem aleatórios. Na padaria, na feira, no shopping, na praia, na esquina, no banheiro. Nossa, onde vc arruma tanto boy?
anônima
04/01/2018 22h37
Acho que por isso nem fico com ninguém,só de pensar que hoje em dia as pessoas usam as outras e depois descartam como se fossem nada,que nojo.
Mas voltando...
Excluir ou não excluir é o de menos,exclua essa esperança que ele vai te procurar,pois essa é a que irá te afligir.
Bjz
anônima
04/01/2018 22h45
Segue o baile e deixa pra lá
04/01/2018 22h46
Moça,

Hoje fez uma semana e você já está pirando assim? Nossa...Quanto a mensagem, você sabe como é a rotina dele para achar que ele vai ignorar? Calma com as expectativas, as pessoas tem seu próprio tempo...Eu não iria atrás novamente...Se não der notícia...A fila anda!
anônima
04/01/2018 23h25
Vc está muito desesperada e procurando no lugar errado (cardápio humano). Assim, amanhã tenho q sair com um de qualquer jeito. Tipo parece q vc está colocando meta. Esse mês tenho que sair com 30. Acha que se apaixonar é assim? Já pensou em ter amor próprio primeiro?