Eu gosto de uma menina e ela gostando de mim e converso todos os dias com ela, mas só que é pelo whatsapp, todas as vez que eu vou conversar com ela cara a cara eu não tenho assunto interessante, mas quando chega em casa a gente começa a conversar, os assuntos surge a partir de posts da internet, qual a dica que vcs me dão para ter assunto cara a cara tbm.

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/01/2018 06h30
Se nao tem assunto comece a fazer perguntas sobre wla, coisas que ela gosta, e converse sobre esses assuntos.