A minha, o pior tipo de pessoa são as que não usa o raciocino logico em situações necessárias, e prejudica todos a sua volta.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/01/2018 22h50
A falta de empatia. Parece que ninguém se importa com ninguém. Cada um defende a si próprio ou ao grupo a que pertence e que se dane o resto. Que sobrevivam só "os melhores". Falo sobre todos os conflitos entre grupos, seja por gênero, sexualidade, cor, religião. Ninguém sabe ter respeito pelo próximo. Ninguém sabe se pôr no lugar do outro, a menos que se identifique no sofrimento dele. No geral, tudo aquilo que a gente não vive na própria pele é só vitimismo do outro.
05/01/2018 00h13
Eu acho que a falta de amor com o outro. As pessoas vivem com 4 pedras na mão, uns com inveja do outro, ou simplesmente tratam o próximo como um objeto. Os mais frageis sempre são vitimas de mals tratos, crianças, animais, mulheres... então eu acho que deveriam ter mais misericórdia no olhar em relação ao proximo.
eles respondem
04/01/2018 23h16
Uma critica? Gastam-se bilhões para explorar o vácuo, enquanto destroem as pessoas que aqui no planeta residem. Crianças passando fome, e as pessoas preferem gastar com pesquisas sem retorno real.