No amigo secreto de ano novo um primo meu me tirou, e aí na hora dele me descrever para entregar o presente ele disse que a pessoa é chata. Confesso que fiquei chateada e estou com isso na cabeça até agora.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/01/2018 23h08
Depende... A questão é: Você é chata?
elas respondem
04/01/2018 23h06
Nem sempre somos correspondidos na msm medida que gostamos. Isso vale para todo tipo de relacionamento.
anônima
04/01/2018 23h08
Não foi ironicamente? Ah, relaxa. Se ele não gosta de vc, vc não pode fazer nada. Evita convívio, parente não tem tanta importância assim na vida de ninguém. Eu pelo menos mal tive contato com os meus na vida e hj não sei nem como é a cara deles.
05/01/2018 00h14
Se ele for irmão do seu pai ou mãe, é até que "justificável" que ele haja cómo se fosse " um pai".Algumas pessoas só porque são parentes se acham no direito de excercer funções que não lhes são de direito. Pode ter sido esse o seu caso. E se for, não significa necessariamente que ele não gosta de vc, mas dessa característica que ele conceitua ao seu respeito. Chamou a sua atenção da forma mais inapropriada possível
Não se sinta mal por ele ter sido um idiota!
Me dou bem com todos os meus parentes na medida do possível, se tem algum parente próximo que não me curte, desconheço. Mas deve ter, nem todos curtem o jeito da gente de ser. Mas eles lá e eu cá!
04/01/2018 23h18
Na minha família teve amigo invisível também e eu só ouvi críticas de um parente para outro, tio chamando sobrinha de chata, pai chamando filha de mau humorada, primo chamando prima de chata também ...