Um garoto me chamou no facebook e conversamos por 5 dias mas hoje ele puxou um assunto de manhã, respondi e ele só visualizou. Chamei ele agora há pouco, ele não ficou online ainda mas ja me arrependi, ele deve ter perdido a vontade

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/01/2018 23h18
imagina oq esse cara vai sofrer dps de ta comprometida com ela kkkkkk
04/01/2018 23h21
Se você é uma menina que gosta de atenção, tente arrumar um homem que goste disso também. Não adianta forçar o que não combina.
elas respondem
anônima
04/01/2018 23h15
Pqp já pensou se ele tem o que fazer ou se está ocupado?
Dá um tempo .
Vai arrumar o que fazer e esquece celular .
Quando der ele responde e se não responder deixa pra lá .
04/01/2018 23h19
Talvez ele esteja ocupado, por isso não respondeu de volta.
04/01/2018 23h44
Acho isso tb, o detalhe de ele ter visualizado a msg anterior e nada. E ao chamá-lo nada tb, demonstra desinteresse