Durante uma festa de familia, o cantor contratado sentou ao meu lado e puxou conversa, mas acabou nem pedindo meu contato, nao sei se ficou intimidado com meus pais na mesa. Encontrei ele no face e adicionei, em seguida ele fez um elogio no chat e "convidou" pra aparecer em um evento no fds em que vai cantar. Conversa vai, uma hora eu acabei nao respondendo mais e desde entao ele sumiu.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/01/2018 23h26
Ele pode tá trabalhando em outro evento, sei lá, tenta contato de novo ou aparece no evento que ele falou.
04/01/2018 23h28
Você que acabou não respondendo mais... Lembra?
elas respondem
anônima
04/01/2018 23h31
Ah, meio complicado de responder isso. P q não vai numa apresentação dele, se tá a fim dele, pra pelo menos ter a certeza se ele queria algo ou não. Se for só amizade, não tem nada de mais tb.
04/01/2018 23h36
Ele estava sim. Mas veja que você meio que o ignorou. E ele tem a profissão dele que deve ser bem corrida.