Questionaria ele?
Faria o mesmo no seu mas com homens?
faria ele excluir todas?
Você mesmo excluiria elas?
Ou deixaria queto, e quando tivesse alguma briga entre vcs jogaria isso na cara dele?

elas perguntam
0 5
elas respondem
04/01/2018 23h51
Moça,

Eu não faria nada...Sou namorada e não dona dele...Outra coisa, o face é dele...Eu não gostaria que ele viesse dar pitaco em nenhuma rede social minha...Isso de jogar na cara depois é infantilidade!
anônima
04/01/2018 23h54
Eu mesma excluiria e bloqueava. :D
04/01/2018 23h55
Mandava ele excluir todas elas.
04/01/2018 23h51
Fiz td isso ai que citou quando aconteceu comigo...rs e mais um pouco
anônima
04/01/2018 23h51
Questionaria. Faria o zezeu. E ia pedir pra mostrar as conversas. Normalmente, eu sou contra invasão da individualidade, mas, se tem indício de alguma coisa, é melhor ver logo. Quem não faz nada de errado, não tem o que esconder.